Home Futebol Veja a provável escalação do Atlético hoje contra o Corinthians pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do Atlético hoje contra o Corinthians pelo Brasileirão

Na Neo Química Arena, Galo inicia trajetória diante do Timão em busca do seu quarto título nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Atlético

Galo finaliza preparação para estreia no Brasileirão - Divulgação/Atlético

Corinthians x Atlético se enfrentam neste domigo (14), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Campeão Mineiro e com 100% de aproveitamento na Libertadores da América, o time comandado por Gabriel Milito está com a confiança lá no alto e espera estrear com o pé direito.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Corinthians

Para a partida deste final de semana, a grande novidade é a presença de Rubens entre os relacionados. Recuperado de uma fratura na mão direita, o meia treinou normalmente e passa a ser alternativa para Milito. Ele não atua desde a semifinal do Mineiro, no da 17 do mês passado.

De acordo com informações do ge.com, Rubens está com a região enfaixada e está apto de estar à disposição da comissão técnica. No departamento médico estão Bruno Fuchs (edema na coxa), além de Paulo Vitor, Patrick e Brahian Palacios. Edenílson, por sua vez, trata de um problema no cotovelo.

PUBLICIDADE

Apesar da pesa sequência de jogos, Milito não pretende poupar seus titulares e mandará a campo força máxima na capital paulista. Entre os relacionados estão Guilherme Arana, Zaracho, Paulinho e Hulk.

“Nos preparamos sempre. O objetivo é iniciar com uma vitória. É difícil jogar contra o Corinthians lá. Se iniciarmos bem, depois temos dois jogos em casa, acredito que vamos chegar com muita força para irmos longe no Brasileiro”, destacou Hulk.

A provável escalação do Atlético hoje diante do Corinthians é a seguinte: Everson; Saravia, Jemerson, Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk

Corinthians x Atlético

PUBLICIDADE
  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Neo Química Arena
  • Data: domingo, 14 de abril de 2024
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Escalações prováveis

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo: Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. (António Oliveira)

Atlético-MG: Everson; Saravia, Jemerson, Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. (Gabriel Milito)