Home Futebol Veja a provável escalação do Atlético hoje contra o Cruzeiro no Brasileirão

Veja a provável escalação do Atlético hoje contra o Cruzeiro no Brasileirão

Em casa, Galo reencontra rival após decisão do Mineiro e Milito deve promover mudanças para o jogo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Atlético

Milito durante treino na Cidade do Galo - Divulgação/Atlético

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (20), às 21h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após empate amargo no meio de semana diante do Criciúma, o time comandado por Gabriel Milito precisa vencer o clássico para subir na tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Cruzeiro

Para o jogo de logo mais, Battaglia retorna a equipe depois de cumprir suspensão. Outras duas boas notícias no Galo são do departamento médico. O zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Brahian Palacios trabalharam normalmente e ficam à disposição do treinador.

Ainda na defesa, Jemerson, preservado na quarta-feira está de volta. Vale lembrar que o jogador tem sido cogitado no Grêmio, mas o clube mineiro garante não ter recebido nenhuma proposta dos gaúchos.

PUBLICIDADE

Por outro lado, quem está fora é Rubens. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e precisa aguardar o resultado de exames de imagem para saber a real gravidade. Há um temor da necessidade de cirurgia, o que prolongaria seu retorno aos gramados.

Em razão da quantidade de jogos e tempo curto de recuperação, fica a dúvida se Milito irá ou não poupar aqueles mais desgastados e, consequentemente com maiores riscos de lesão.

A provável escalação do Atlético contra o Cruzeiro tem: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Battaglia (Otávio), Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Cruzeiro

PUBLICIDADE
  • Data: sábado, 20 de abril de 2024
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Arena MRV, Belo Horizonte – MG
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • VAR: Wagner Reway (FIFA/ES)

Atlético: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Battaglia (Otávio), Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Filipe Machado (João Marcelo), Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra