Home Futebol Veja a provável escalação do Flamengo hoje contra o Atlético-GO

Veja a provável escalação do Flamengo hoje contra o Atlético-GO

Fora de casa, Rubro-Negro deve ter força máxima diante do Dragão na 1ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Tite comanda último treino no Ninho do Urubu - Divulgação/Flamengo

Atlético-GO x Flamengo se enfrentam neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em confronto válido pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Apontado como forte candidato ao título, o time comandado por Tite quer estrear com o pé direito.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Atlético-GO

Logo de cara, Tite descartou a possibilidade de poupar seus principais titulares. De acordo com informações do ge.com, o treinador mandará a campo a considerada força máxima. Em relação ao time que venceu o Palestino por 2 a 0, pela Libertadores da América, a única mudança está na defesa.

Poupado no meio de semana, Fabrício Bruno está de volta e ocupará o lugar de Léo Ortiz. No ataque, Bruno Henrique chegou a ser testado no trio, mas tende a iniciar como opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Vice-artilheiro do Carioca com oito gols, pelo Nova Iguaçu, Carlinho aparece na lista de relacionados pela primeira vez. Recuperado de uma cirurgia no rim, o meia Gerson treinou normalmente e também é novidade na delegação.

A provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje com o Atlético-GO é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Ficha técnica: Atlético-GO x Flamengo

Data: 14 de abril
Local da partida: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 16h (Brasília)
Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (Pay-per-view).

PUBLICIDADE

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius, Guilherme Romão; Roni, Baralhas, Shaylon, Alejo Cruz; Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando.

Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha.