Home Futebol Veja a provável escalação do Liverpool hoje contra o Sheffield United

Veja a provável escalação do Liverpool hoje contra o Sheffield United

Em casa, Reds têm jogo acessível na 31ª rodada da Premier League diante dos Blades para retomar a liderança; Klopp sinaliza time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Liverpool

Reds precisam vencer para retomar a liderança da Premier League - Divulgação/Liverpool

Liverpool x Sheffield United será disputado nesta quinta-feira (4), às 15h30 (de Brasília) no estádio Anfield, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Dono de uma sequência positiva de resultados na temporada, o time comandado por Jürgen Klopp é favorito para vencer e voltar à ponta da tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Sheffield United

Em segundo lugar com 67 pontos, os Reds precisam da vitória para ultrapassar o Arsenal e retomar a liderança isolada da competição. Além dos Gunners, o Manchester City também triunfou na rodada, obrigando o Liverpool a fazer o dever de casa.

Pela frente está o Sheffield, último colocado na tabela de classificação. Com 15 pontos conquistados em 29 partidas disputadas, a equipe do brasileiro Vinícius Souza caminha a passos largos para disputar a segunda divisão do futebol inglês. Somente um milagre evitará o rebaixamento.

PUBLICIDADE

De olho no compromisso de daqui a pouco, Klopp permanece com uma legião de jogadores machucados. São eles: Alisson, Matip, Alexander-Arnold, Bajcetic, Thiago Alcântara, Ben Doak e Diogo Jota. Por outro lado, Robertson e Curtis Jones podem estar de volta aos relacionados.

A provável escalação do Liverpool para o jogo de hoje com o Sheffield é a seguinte: Kelleher; Bradley, Konaté, Van Dijk e Gomez; Szoboszlai, Mac Allister e Endo; Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz

Liverpool x Sheffield United

  • Local: Anfield (Liverpool)
  • Data e horário: 04/04, às 15h30 (de Brasília)
  • Onde assistir: Star+

Prováveis escalações

LIVERPOOL: Kelleher; Bradley, Konaté, Van Dijk e Gomez; Szoboszlai, Mac Allister e Endo; Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp.

SHEFFIELD UNITED: Grbić; Holgate, Ahmedhodžić e Jack Robinson; Bogle, Vinicius Souza, Arblaster, Gustavo Hamer e Ben Osborn; McBurnie e Ben Brereton Díaz. Técnico: Chris Wilder.

PUBLICIDADE