Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Aston Villa

Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Aston Villa

Sem vencer há duas partidas, Cityzens enfrentam Villans em jogo da Premier League de olho em alcançar o Liverpool no número de pontos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Manchester City

Guardiola concede coletiva antes da partida com Aston Villa - Divulgação/Manchester City

Manchester City e Aston Villa se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 16h15 (de Brasília), no Etihad Stadium, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Depois do empate sem gols com o Liverpool, no final de semana, o time comandado por Pep Guardiola precisa reencontrar o caminho das vitórias e, consequentemente, permanecer firme na briga pelo título.

Escalação do Manchester City contra o Aston Villa

Na tabela de classificação, os Cityzens ocupam neste momento a terceira posição do torneio, com 64 pontos, três a menos que o líder Liverpool.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Aston Villa, a equipe dirigida por Unai Emery faz uma campanha bastante sólida até aqui. Em quarto lugar, com 59 pontos, busca se manter no G-4 do Inglês para garantir a classificação para a Champions League 2024/25. Na rodada passada, bateu o Wolverhampton por 2 a 0.

Na entrevista coletiva pré-jogo, Guardiola ficou incomodado com as críticas sofridas por Haaland pelo desempenho no jogo contra o Arsenal.

“Ele é o melhor atacante do mundo e nos ajudou a vencer o que vencemos na última temporada. A razão pela qual não criamos muitas chances contra o Arsenal não foi o Haaland”, afirmou o treinador do clube azul de Manchester.

A provável escalação do Manchester City hoje na Premier League é a seguinte: Stefan Ortega; Manuel Akanji, Rúben Dias, Jhon Stones e Josko Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva, Mateo Kovacic, Kevin de Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Manchester City x Aston Villa

  • Local: Londres, Inglaterra
  • Estádio: Etihad Stadium
  • Data: quarta-feira, 3 de abril de 2024
  • Horário: 16:15 (de Brasília)
  • Árbitro: Darren England
  • VAR: John Brooks

Prováveis escalações

Manchester City: Stefan Ortega; Manuel Akanji, Rúben Dias, Jhon Stones e Josko Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva, Mateo Kovacic, Kevin de Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Aston Villa: Dibu Martinez; Ezri Konsa, Diego Carlos, Pau Torres e Álex Moreno (Lucas Digne); Douglas Luiz, Youri Tielemans, Leon Bailey e Morgan Rogers (Nicolo Zaniolo); Moussa Diaby e Ollie Watkins. Técnico: Unai Emery.