Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Crystal Palace

Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Crystal Palace

Fora de casa, Cityzens são favoritos para vencer e seguir na briga pelo título do Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Manchester City

Guardiola durante entrevista coletiva / Divulgação/ Manchester City

Crystal Palace x Manchester City se enfrentam neste sábado (6), às 8h30 (de Brasília), no estádio Selhurst Park, em Londres, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League. Para se manter na disputa pelo título, a equipe comandada por Pep Guardiola sabe da importância de confimar logo mais seu favoritismo.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Crystal Palace

Em terceiro lugar com 67 pontos, os Cityzens golearam o Aston Villa na rodada passada por 4 a 1. Pela fragilidade e momento ruim do adversário de hoje, a tendência é de um novo resultado positivo para o City. Logo mais, além da vitória será preciso torcer pelos tropeços de Liverpool e Arsenal.

Com 30 pontos, o Crystal Palace é apenas o 14ª colocado e tem como objetivo inicial se manter na divisão de elite do futebol inglês. A diferença para o Luton Town, primeiro time dentro do Z-3 é de oito pontos.

PUBLICIDADE

Para piorar, a equipe de Oliver Glasner sofre com uma série de lesionados. Estão fora Johnstone, Doucouré, Holding, Guéhi, Édouard, Olise, Richard, Sakui e o brasileiro Matheus França. Pelos lados do Manchester City, estão fora Walker e Aké.

A provável escalação do Manchester City para o jogo de hoje da Premier League é a seguinte: Ortega, Gvardiol, Stones, Dias, Akanji, Rodri, Kovacic, De Bruyne, Silva, Foden e Haaland.

“Eu espero [que eles percam pontos], mas isso não resolve o problema se não fizermos o nosso trabalho. Nós temos que ganhar os oito jogos restantes e esperar. Se estivéssemos no topo da liga, estaria em nossas mãos, mas esse não é o caso”, disse Guardiola, em entrevista coletiva.

“O que temos que fazer é ganhar os jogos – se isso acontecer, ótimo, mas não podemos controlar. Podemos controlar o destino em nossos jogos, isso é tudo”, completou.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Crystal Palace x Manchester City

32ª rodada da Premier League
Data e horário: sábado, 06/04/2024, às 8h30 (de Brasília).
Local: Selhurst Park, em Londres (ING).
Árbitro: Paul Tierney (ING)
VAR: Stuart Attwell (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

Prováveis escalações

Crystal Palace: Henderson, Ward, Andersen, Lerma, Wharton, Hughes, Mitchell, Muñoz, Eze, Ayew e Mateta.

PUBLICIDADE

Manchester City: Ortega, Gvardiol, Stones, Dias, Akanji, Rodri, Kovacic, De Bruyne, Silva, Foden e Haaland.