Home Futebol Veja a provável escalação do Milan hoje contra a Inter de Milão

Veja a provável escalação do Milan hoje contra a Inter de Milão

Rossonero esquece decepção na Europa League e foca nas rodadas finais do Campeonato Italiano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milan

Pioli está pressionado no cargo após eliminação Liga Europa - Divulgação/Milan

Milan x Inter de Milão se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 15h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão, no fechamento da 33ª rodada da Série A. Depois de uma eliminação traumática na Liga Europa, o time comandado por Stefano Pioli vira a chave e foca no torneio nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do Milan contra a Inter de Milão

Com o título praticamente definido, o Rossonero tem como principal objetivo nesta reta final de temporada a vaga na próxima edição da Uefa Champions League. A princípio, a vaga está muito bem encaminhada.

Na tabela de classificação, o Milan aparece na segunda posição com 69 pontos, sendo 14 de distância para a Internazionale. A queda para a Roma gerou inúmeras críticas sobre o trabalho de Pioli e uma vitória no clássico pode amenizar o cenário.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o zagueiro Thiaw cumpre suspensão automática e fica de fora. Kalulu, que trata de uma ruptura completa do tendão femoral, e Kjaer, com dores musculares também serão ausências.

“Pela tabela classificativa, pela saída da Liga Europa, e pelo fato de quererem ganhar o Scudetto neste jogo, temos um grande oportunidade. Uma vitória seria importante por vários motivos. Tenho muita fé nos meus jogadores, eles sabem o quanto o jogo é importante. Quanto mais você jogar e ganhar confiança se entender como se manter no jogo, será fundamental não desperdiçar chances”, afirmou Pioli.

A provável escalação do Milan diante da Internazionale é a seguinte: Maignan; Calabria, Tomori, Gabbia, Theo Hernández; Adli, Reijnders; Chukwueze, Pulisic, Rafael Leão; Giroud.

Ficha técnica: Milan x Inter de Milão

PUBLICIDADE
  • Local: Milão (Itália)
  • Estádio: San Siro
  • Data: segunda-feira, 22 de abril de 2024
  • Horário: 15h45(de Brasília)
  • Árbitro: Andrea Colombo
  • VAR: Valerio Marini

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Gabbia, Theo Hernández; Adli, Reijnders; Chukwueze, Pulisic, Rafael Leão; Giroud.

Inter de Milão: Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Lautaro Martínez, Thuram.