Home Futebol Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Barcelona

Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Barcelona

Em casa, Paris Saint-Germain busca abrir vantagem sobre os espanhois na ida das quartas de final da Liga dos Campeões

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PSG

Luis Enrique durante entrevista coletiva - Divulgação/PSG

PSG x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 16h (de Brasília), no estádio Parc des Princes, em Paris, em confronto válido pelas quartas de final da Uefa Champions League 2023/24. Na liderança isolada da Ligue 1 e dono de uma sequência positiva de resultados, o time comandado por Luis Enrique chega motivado para o duelo de logo mais.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Barcelona

Na atual temporada, o Paris Saint-Germain está cumprindo com louvor as suas metas: final da Copa da França e liderança do Campeonato Francês. Na Liga dos Campeões, a equipe francesa busca um título inédito. Diante do Barcelona, que não é aquele poderoso de outras ocasiões, há um certo otimismo interno.

Na entrevista coletiva pré-jogo, a confiança foi verbalizada pelo técnico Luis Enrique que acredita sim na possibilidade de estar entre os quatro melhores. Vale lembrar que o espanhol era o comandante do time catalão na “remontada” histórica em cima do PSG nas oitavas de final da Champions 2016/17.

PUBLICIDADE

“Jogar contra o Barcelona é difícil para mim, desde o ponto de vista emocional, mas ao mesmo tempo é estimulante. Quero fazer um bom trabalho, quero que meu time ganhe o jogo. Será muito difícil, mas acredito que estamos num nível muito alto. Estamos num bom momento e estou convencido de que podemos eliminá-los“, afirmou.

“Estamos em uma sequência incrível agora mesmo, muito positiva, mas queremos prolongá-la. Queremos chegar nesta parte chave da temporada nas melhores condições”, acrescentou.

Recuperado de lesão, o brasileiro Marquinhos fica à disposição. Por outro lado, Sergio Rico, Kimpembe, Kurzawa e Hakimi são os desfalques.

A provável escalação do PSG hoje diante do Barcelona é a seguinte: Donnarumma; Zaire-Emery, Marquinhos, Skriniar, Hernández; Lee, Ugarte, Vitinha; Dembélé, Gonçalo Ramos, Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: PSG x Barcelona
Data e horário: 10/04/2024, às 16h
Local: Parc des Princes, em Paris (França)
Onde assistir: Max (serviço de streaming)

PSG (Técnico: Luis Enrique)
Donnarumma; Zaire-Emery, Marquinhos, Skriniar, Hernández; Lee, Ugarte, Vitinha; Dembélé, Gonçalo Ramos, Kylian Mbappé.

Barcelona (Técnico: Xavi Hernandez)
Ter Stegen; Kounde, Cubarsi, Araújo, Cancelo; De Jong, Gündogan, Pedri; Yamal, Lewandowski, Raphinha.