Home Futebol Veja a provável escalação do Vasco hoje na estreia do Brasileirão Série A

Veja a provável escalação do Vasco hoje na estreia do Brasileirão Série A

Em São Januário, Cruzmaltino recebe o Grêmio buscando iniciar o torneio nacional com o pé direito

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Vasco

Cruzmaltino estreia hoje no Brasileirão - Divulgação/Vasco

Vasco x Grêmio se enfrentam neste domingo (14), às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Depois de viver o fantasma do rebaixamento no ano passado, o time comandado por Ramón Díaz espera não viver o mesmo cenário.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Grêmio

Com Payet entregue ao departamento médico, Díaz sinalizou utilizar o meio-campo formado por Galdames e Sforza. O primeiro homem do setor é Mateus Carvalho, que ganhou a vaga. No ataque, o trio definido com Rossi, David e Vegetti.

Na lateral-direita, João Victor chegou a fazer alguns trabalhos na posição, mas a tendência é que o treinador argentino opte por Paulo Henrique.

PUBLICIDADE

O zagueiro João Victor havia feito alguns treinos como lateral-direito, mas a tendência é que Paulo Henrique comece o campeonato como titular da posição. Adson deve começar no banco. Lesionados, Jair e Paulinho tratam de suas respectivas lesões no joelho.

Desta forma, a provável escalação do Vasco para o jogo de hoje é a seguinte: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

Onde assistir

A partida entre Vasco x Grêmio terá a transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Ficha técnica: Vasco x Grêmio

PUBLICIDADE

1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 14/04/2024, às 16h (de Brasília)
Local: São Januario, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Sforza e Galdames; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa. Técnico: Renato Gaúcho