Tricolor estreia em casa no Brasileirão - Divulgação/SPFC
SPFC x Fortaleza se enfrentam neste sábado (13), às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbis, em confronto válido pela 1ª rodada do Brasileirão Série A. Com alguns jogadores desgastados fisicamente, o técnico Thiago Carpini estuda mudanças na equipe para encarar os cearenses.
Escalação do SPFC contra o Fortaleza
Titular diante do Cobresal, James Rodríguez tende a iniciar no banco de reservas. Segundo informações do ge.com, o meia colombiano não está nas melhores condições físicas e será apenas opção caso seja necessário para o segundo tempo.
Além de James, há outros atletas do Tricolor com riscos de lesão e que também poderão ser preservados. O treinador aguarda ainda hoje uma resposta do departamento médico se poderá ou não mandar a campo determinados jogadores visando a estreia no Brasileirão.
Certeza mesmo serão os desfalques de Nikão, Patryck, Moreira, Luiz Gustavo, Lucas Moura, Rafinha, Wellington Rato e Ferreirinha.
A princípio, a provável escalação do SPFC diante do Fortaleza é a seguinte: Rafael, Igor Vinicius (Ferraresi), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alison e Michel Araujo (Galoppo); Erick, Luciano e Calleri.
Antes da bola rolar, Luciano projetou o duelo com os cearenses. “É um jogo que eu tenho bastante sorte (risos), e farei de tudo para ajudar os meus companheiros novamente. Conto com o apoio deles e da nossa torcida, que sempre está ao lado do time”, disse.
Ficha técnica: São Paulo x Fortaleza
Data e horário: 13/4/2024, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio do MorumBIS, São Paulo (SP)
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN)
SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa (Ferraresi) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Erick, Luciano e Michel Araújo; André Silva. Técnico: Thiago Carpini.
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Hércules; Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

