Home Futebol Vessoni alerta o Palmeiras com qualidade de Carille para a final do Paulistão

Vessoni alerta o Palmeiras com qualidade de Carille para a final do Paulistão

Comentarista esportivo acredita que o treinador do Peixe tem qualidade jogando retrancado

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Flaco López

Flaco López em disputa de bola no Santos x Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras x Santos fazem a segunda partida da final do Paulistão com vantagem do Peixe por 1 a 0 conquistada no domingo (31). No domingo (07), terá a tarefa de encarar o rival no Allianz Parque e remontar o placar, situação similar ao acontecido em 2022 e 2023, quando o clube perdeu respectivamente contra o São Paulo e Água Santa o primeiro jogo da final. Entretanto, Vessoni aponta situação diferente com Carille na vantagem.

PUBLICIDADE

Vessoni alerta Palmeiras sobre jogo de Carille

Em participação no programa G4, o comentarista esportivo acredita que a vantagem de 1 a 0 conquistada por Carille na Vila Belmiro não é exatamente igual nas outras finais. Vessoni foi sincero e cravou: “É um treinador que, como Arnaldo disse, ele é pragmático, mas nessa hora, com a vantagem, ele vai ser pragmático do mesmo jeito. Ele não vai inventar moda”.

Para o jornalista esportivo, Carille vai ser exatamente igual que em outras partidas, mas alertou: “Ele com vantagem costuma dar trabalho. Não me espantaria”. Para Vessoni, se o Palmeiras golear o Santos na final, como fez com o Água Santa, nesse caso ele ficará assustado porque o Peixe é um time grande, mas porque o treinador não costuma dar esse tipo de brecha ou jogar exposto em partidas assim.

PUBLICIDADE

Vessoni destacou que o Palmeiras conta com a vantagem de jogar no Allianz Parque e do histórico, mas alertou: “Esse 1 a 0 é grande para o Carille”. A segunda partida da final do Campeonato Paulista será disputada no domingo (07), às 18h (horário de Brasília), e o Verdão precisa de uma vitória por 1 a 0 para levar o duelo até os pênaltis e de uma vantagem de 2 a 0 para ser campeão em tempo regular.