Home Futebol Vitória x Bahia: onde assistir ao clássico do Brasileirão Série A

Vitória x Bahia: onde assistir ao clássico do Brasileirão Série A

Ba-Vi é um dos clássicos do fim de semana da terceira rodada do Brasileirão; jogo será às 16h deste domingo (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vitória x Bahia

Vitória x Bahia realizam mais um clássico no Brasileirão (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Vitória)

A terceira rodada do Brasileirão Série A reservará vários clássicos, entre eles Vitória x Bahia. O reencontro dos rivais na primeira divisão nacional será às 16h e quem quiser assistir a esta partida, o Torcedores indicará o que fazer para isto.

PUBLICIDADE

O jogo entre Vitória x Bahia será exibido na TV aberta apenas para a TV Bahia, afiliada da Globo no estado. O restante do país assistirá a este duelo através da transmissão do Premiere.

No primeiro Ba-Vi após a conquista do Campeonato Baiano sobre o rival, o Vitória vem depois de ter perdido para o Palmeiras na estreia e ficado sem jogar no meio da semana porque o Cuiabá, que seria seu adversário, jogou as semifinais da Copa Verde. E tem no clássico a chance de triunfar novamente sobre o Tricolor.

PUBLICIDADE

A equipe que Léo Condé colocará para jogar o clássico pode não ter Camutanga, que ainda se recupera de problema no joelho. No entanto, PK já está de volta aos treinos e poderá atuar diante do Bahia, assim como os recém-contratados Janderson e Willean Lepo. Ausência certa é a de Dudu, que se lesionou na estreia,.

O Bahia venceu a primeira no Brasileirão ao bater o Fluminense, o que deu uma aliviada na pressão após a perda do título baiano para o rival. O Tricolor de Aço procura agora tentar embalar na briga para poder se colocar nas primeiras posições.

A escalação do Tricolor de Aço para o Ba-Vi de domingo (primeiro na Série A desde 2018) deverá ser praticamente a mesma que entrou em campo diante do Flu. Não há desfalques para a equipe de Rogério Ceni, que poderá ter todo o elenco à disposição.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Bahia

PUBLICIDADE

Vitória

Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini (Zapata), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Léo Naldi, Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Mateus Gonçalves; Alerrandro e Osvaldo

Técnico: Léo Condé

Bahia

PUBLICIDADE

Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Víctor Cuesta, Arias e Luciano Juba; Jean Lucas, Cauly, Ademir e Everton Ribeiro; Thaciano e Caio Alexandre

Técnico: Rogério Ceni