Home Futebol Vitória x Palmeiras: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Vitória x Palmeiras: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Encontro dos campeões das duas principais divisões é um dos que marcam a primeira rodada do Brasileirão Série A, neste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vitória x Palmeiras

Vitória x Palmeiras jogam neste domingo pelo Brasileirão Série A (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Vitória)

O Brasileirão Série A encerra sua rodada de abertura com o encontro dos campeões das duas principais divisões do futebol brasileiro. Jogam às 18h30 Vitória x Palmeiras e quem quiser ver este jogo, saberá no Torcedores o que fazer para assistir

PUBLICIDADE

Vitória x Palmeiras será jogo a ser transmitido pelo SporTV e Premiere. Mais uma temporada em que os canais da Globo exibirão os jogos da elite do futebol brasileiro, focando nas principais partidas da cada rodada.

Campeão de forma absoluta da Série B em 2023, o Vitória retorna ao Brasileirão Série A para tentar se manter na elite para 2025. O Rubro-Negro chega para esta temporada turbinado com diversas contratações e a conquista do Campeonato Baiano frente ao Bahia.

PUBLICIDADE

Léo Condé segue no comando do Leão e, na estreia do time na competição, o mais recente reforço da equipe, Bruno Uvini, pode ter a chance de jogar diante do Palmeiras. Mas a tendência é de que o time que esteve nas finais do estadual entre em campo, mesmo com a disponibilidade dos reforços que não atuaram nas partidas decisivas do Baiano.

A reação histórica que fez o Palmeiras ser campeão brasileiro tem também guiado o time neste começo de temporada. Apesar da derrota para o São Paulo na Supercopa do Brasil, o Verdão conquistou o Paulistão ao reverter a vantagem do Santos na ida e vai buscando brigar na Libertadores.

No começo da defesa do bicampeonato, Abel Ferreira pode mexer no time mais uma vez, já que poupou alguns atletas contra o Liverpool-URU. Zé Rafael, um dos poupados, voltou a treinar e pode entrar na lista de possíveis reforços para a partida. Outros dois que não atuaram no meio de semana, Mayke e Endrick, são cotados para jogar neste domingo.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Palmeiras

PUBLICIDADE

Vitória

Lucas Arcanjo; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade, Dudu e Matheuzinho; Alerrandro e Osvaldo

Técnico: Léo Condé

Palmeiras

PUBLICIDADE

Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Gustavo Gómez e Píquerez; Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Richard Ríos (Zé Rafael); Flaco López, Lázaro (Luan) e Endrick

Técnico: Abel Ferreira