Home Futebol Wolverhampton x Arsenal: onde assistir ao jogo da Premier League

Wolverhampton x Arsenal: onde assistir ao jogo da Premier League

Wolves e Gunners jogam neste sábado (20) às 15h30 pela 34ª rodada do Campeonato Inglês; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Wolverhampton x Arsenal

Wolverhampton x Arsenal se enfrentam pela Premier League (Foto: Divulgação/Wolverhampton)

Mais um fim de semana de Premier League, que começará a sua 34ª rodada. Um dos jogos do dia será o entre Wolverhampton x Arsenal, que se enfrentarão às 15h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Wolverhampton x Arsenal será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito do futebol inglês, com a exibição de suas principais competições e jogos.

Na 11ª posição, com 43 pontos, o Wolverhampton não tem chances de copas europeias, mas também está bem distante quanto à zona de rebaixamento da Premier League. Com isso, os Wolves querem terminar bem o torneio e sem enormes preocupações.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Gary O’Neil terá que lidar com várias ausências. Bellegard, Dawson, Pedro Neto, Matheus Cunha e Semedo não estarão presentes na partida contra o Arsenal. Enquanto isso, Aït-Nouri e Hee-Chan Hwang são as dúvidas do time da casa para este duelo

Dois duros golpes vieram para o Arsenal nos últimos dias, a derrota para o Aston Villa que prejudicou as chances dos Gunners na Premier League e a eliminação na Champions League para o Bayern de Munique. Agora, para tentar ‘salvar’ a temporada, o time londrino joga suas últimas fichas no título inglês.

E Mikel Arteta só terá Timber fora da partida, Por conta desta reta

Confira as prováveis escalações para Wolverhampton x Arsenal

PUBLICIDADE

Wolverhampton

José Sá; Kilman, Toti e Santiago Bueno; Doherty, Doyle, João Gomes e Hugo Bueno; Lemina e Sarabia; Fraser

Técnico: Gary O’Neil

Arsenal

PUBLICIDADE

David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Kiwior; Jorginho, Odegaard e Rice; Martinelli, Havertz e Saka

Técnico: Mikel Arteta