Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Zagueiro do Barcelona vê como essencial parar Mbappé e Dembélé, do PSG, em jogo pela Champions

Zagueiro do Barcelona vê como essencial parar Mbappé e Dembélé, do PSG, em jogo pela Champions

Koundé, do Barça, falou sobre sua relação com os dois jogadores, que são seus colegas na seleção francesa

Por William Nunes em 09/04/2024 20:41 - Atualizado há 1 mês

Mbappé comemora gol marcado pelo PSG
Mbappé comemora gol marcado pelo PSG (Reprodução/X/PSG)

Nesta quarta-feira (09/04), o Barcelona terá pela frente o PSG pelas quartas de final da Champions League, com o primeiro jogo acontecendo no estádio Parc des Princes, na capital da França.

O Barcelona, cinco vezes vencedor da competição, aposta que pode ir ainda mais longe nesta edição da Champions, que deve ser a última de Xavi no comando do clube. Entretanto, para isso, precisará anular as maiores armas ofensivas do PSG, Ousmane Dembélé e Kylian Mbappé.

Antes do jogo, o zagueiro francês Koundé falou sobre o os dois atacantes que terá que enfrentar, ambos seus companheiros na seleção da França:

“São grandes jogadores que têm a capacidade de eliminar os adversários. Tanto Ousmane como Mbappe fazem a diferença”, começou falando ele.

No jogo mais recente entre os dois times, Mbappé foi decisivo, marcando quatro gols nos dois jogos e, com isso, garantindo o PSG nas quartas de final na edição de 2021 da Champions League.

“Conheço-o bem porque jogamos juntos na França, é um jogador que faz a diferença, vamos tentar detê-lo coletivamente, (mas) eles são muito mais do que apenas um jogador”, acrescentou.

Em caso de classificação, Barcelona entra como favorito na semifinal da Champions

Apesar de terem um confronto duríssimo contra o PSG nas quartas de final da Champions, por outro lado, o Barça tem tudo para entrar como favorito em uma eventual semifinal.

O motivo disso é que, no outro confronto, estarão jogando Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, os dois times menos “poderosos” entre os que ainda estão vivos na Champions League.

Contudo, antes de pensar na semifinal, Xavi precisará encontrar formas de conter o ataque do PSG e marcar gols, evitando riscos nas quartas de final.

Exit mobile version