Home Futebol Zinho “esquece” Santos e sugere possível destino de Neymar no Brasil

Zinho “esquece” Santos e sugere possível destino de Neymar no Brasil

Ex-jogador vê cenário de concorrência forte para o Peixe, após suposta sinalização do craque antes de jogo da final do Paulistão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neymar, atacante do Al-Hilal

Neymar durante jogo Santos x Palmeiras (Guilherme Greghi - Divulgação - Santos)

Presente na Vila Belmiro no último domingo (31), para acompanhar a decisão entre Santos e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o atacante Neymar foi uma atração à parte. No programa “ESPN FC” desta segunda (01), o comentarista Zinho repercutiu a “promessa” que o camisa 10 teria feito aos jogadores do Peixe nos vestiários, manifestando o desejo de voltar ao clube que o revelou no próximo ano.

PUBLICIDADE

Na visão de Zinho, este cenário parece pouco provável, e opinou que, se Neymar de fato caminhar para um regresso ao futebol brasileiro, o Santos terá Palmeiras e Flamengo como fortes concorrentes, estando assim em desvantagem no quesito financeiro.

“Acho que tem clubes com poder aquisitivo altíssimo e que vão fazer propostas maravilhosas pra ele. Ele já se declarou para o Palmeiras, flertou com o Flamengo. Estou falando de dois que possuem condições de fazer uma proposta espetacular pra ele”, iniciou Zinho.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o ex-jogador, se o Santos leva em consideração mesmo a possibilidade de repatriar o craque que revelou para o futebol, a diretoria já deve se movimentar nos bastidores, uma vez que todos os clubes vão sinalizar interesse no camisa 10 da seleção brasileira.

“Eu acho que se ele falou isso, o Santos já deve chamar, fazer um acordo. Porque vai ter concorrência. Se abre uma possibilidade dele voltar para jogar o Brasileirão, todos os clubes da Série A vão abrir as portas para o Neymar”, complementou o tetracampeão.

Citado por Zinho, Neymar tem vínculo no Al-Hilal a cumprir antes de voltar para jogar no Santos

Ainda em processo de recuperação de uma grave lesão de ligamentos no joelho, o atacante brasileiro só deve retornar aos gramados no segundo semestre.

Oficialmente, o atacante tem contrato com o clube da Arábia Saudita até junho de 2025, e teoricamente só ficar livre para retornar ao Brasil na segunda metade do próximo ano.

PUBLICIDADE