Home Futebol Zinho surpreende e crava placar de Palmeiras x Flamengo

Zinho surpreende e crava placar de Palmeiras x Flamengo

Ex-jogador teve passagem de destaque pelos dois times e se antecipou no palpite durante programa da ESPN nesta quinta (18)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Palmeiras x Flamengo

Endrick e Léo Pereira disputam bola (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Protagonistas nos últimos anos no futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo medem forças no próximo domingo (21), no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Brasileirão Série A. Antes da bola rolar, o comentarista Zinho foi desafiado no programa ESPN FC de ontem (18), a dar o seu palpite para o confronto que se tornou um clássico pela alta rivalidade, e brincou ao cravar um empate sem gols.

PUBLICIDADE

Indagado sobre o placar, Zinho fez o gesto do número dois em uma mão e o zero na outra, mas na realidade não palpitou em um marcador de 2 a 0, e sim na igualdade sem bolas nas redes.

“Dois, zero. Um zero pra cada um”, brincou Zinho.

PUBLICIDADE

“Vou te falar, é o que não se espera, mas não é impossível não”, disse a apresentadora Daniela Boaventura.

Em jogos do Brasileirão, o Palmeiras tem um tabu vigente contra o Flamengo de não vencer desde 2017. De lá pra cá, foram realizados 12 confrontos, com seis vitórias do rubro-negro carioca e outros seis empates. Apesar disso, em confrontos de mata-mata por outras competições, o Verdão já tem um desempenho bem melhor, tendo, inclusive, vencido a Supercopa do último ano sobre o rival.

Zinho exalta Flamengo pela aplicação contra o SPFC

Ainda no programa da ESPN, o ex-jogador foi enfático ao destacar o bom primeiro tempo apresentado pelo Fla no primeiro tempo do duelo frente ao São Paulo, na última quarta-feira (17). Para ele, se o time de Tite conseguir repetir atuações do mesmo nível, ficará difícil demais de superar a equipe rubro-negra na disputa pelo Brasileirão.

Na oportunidade, Zinho enalteceu o espírito dos jogadores, chamando atenção para a “pegada” e aplicação tática em cumprir o que foi proposto para o comandante técnico, que ainda não foi derrotado com sua equipe nesta temporada.

PUBLICIDADE