Home Futebol Abel quer Estevão até 2027, VAR irrita técnico e mais: as notícias do Palmeiras hoje (03/05)

Abel quer Estevão até 2027, VAR irrita técnico e mais: as notícias do Palmeiras hoje (03/05)

Verdão conquista importante vitória e já se prepara para pegar o Cuiabá pelo Brasileirão      

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Abel Ferreira, do Palmeiras

Abel Ferreira irritado a beira do gramado - Alexandre Schneider/Getty Images

O Palmeiras deu mais uma demonstração de que é um time frio e preparado para grandes desafios, e nessa quinta-feira (02), venceu por 2 a 1 o Botafogo-SP, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Agora o time treina para pegar o Cuiabá, no domingo (05), pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Porém, sobre o jogo contra o Botafogo-SP quando tudo parecia ter ido para o ‘vinagre’, o time de Abel Ferreira mostrou aos torcedores novamente que não se deve parar de assistir aos seus jogos antes do apito final.

Depois do jogo, na coletiva, o técnico Abel Ferreira ainda fez um pedido à presidente Leila Pereira, do Palmeiras, para não vender o atacante Estevão.

PUBLICIDADE

Autor do gol da vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o garoto atuou durante os 90 minutos e, mais uma vez, encantou a todos com dribles e velocidade.

“Falem do Estevão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo”, falou Abel Ferreira.

VAR causa irritação em comissão técnica e jogadores do Palmeiras

Não só de bons momentos viveu o Palmeiras, pois o gol marcado por Rony e anulado pelo VAR, na vitória do Palmeiras causou polêmica e deixou Abel Ferreira revoltado no banco de reservas.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o Verdão vencia por 1 a 0, fez o segundo com Rony, de cabeça, mas o VAR anulou por posição de impedimento.

PUBLICIDADE

A análise passou no telão do Allianz Parque, e jogadores e comissão técnica avaliaram que a marcação foi errada.

Para o pessoal do Palmeiras a linha traçada pelo árbitro de vídeo estava errada, na imagem mostrada na transmissão, a linha do defensor deveria estar no ombro do jogador do Botafogo-SP, mas ela foi colocada no pé.

Por fim, Abel Ferreira não concordou com a marcação e saiu reclamando, e ainda levou um cartão amarelo, o sétimo do ano.