Home Futebol Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, mira três jogadores brasileiros no mercado de bola

Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, mira três jogadores brasileiros no mercado de bola

Clube saudita quer a contratação de Casemiro, segundo jornal inglês

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Casemiro, do Manchester United

Casemiro, do Manchester United, pode ir para o time de CR7 - Alex Livesey/Getty Images

O Manchester United deve ter muitas modificações em seu elenco, e clubes da Arábia Saudita estão de olho na contratação de astros do time inglês, de acordo com o jornal ‘Telegraph’. Assim, a liga saudita vem sondando nomes como o volante Casemiro e o meia Bruno Fernandes, e também os goleiros Alisson e Ederson estariam entre os sonhos dos dirigentes árabes.

PUBLICIDADE

O Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, é o principal candidato a contratar o volante brasileiro, Casemiro. Os empresários do jogador já até conversaram com os dirigentes sauditas.

Ainda com informações do ‘Telegraph’, o Manchester United está preparado para vender o brasileiro, e quer um acerto ainda no começo da janela de transferências do verão europeu.

PUBLICIDADE

Depois de uma temporada excelente na Arábia Saudita, com a chegada de nomes como Benzema, a liga do país pretende ter mais uma janela de transferências com contratações de peso.

Especula-se que ao menos dez grandes nomes devem chegar em diferentes clubes do país.

Pelo lado do Manchester United, a promessa é de reformulação profunda no elenco, após uma temporada de decepções, sendo eliminado na fase de grupos da Champions League e fora da disputa da Premier League.

Os goleiros brasileiros Ederson e Alisson também são alvos da liga

A Arábia Saudita, visando o fortalecimento da liga, também tem interesse em levar goleiros experientes para a nova temporada.  

PUBLICIDADE

Assim, para a posição número 1 do futebol, a liga está de olho em Ederson (Manchester City), e Alisson (Liverpool), ambos goleiros da seleção brasileira.