Home Futebol Ana Thaís aponta técnico “desligado” do Brasileirão: “Mexe mal todo jogo”

Ana Thaís aponta técnico “desligado” do Brasileirão: “Mexe mal todo jogo”

Jornalista da TV Globo aponta ainda que treinador parece não saber o tamanho do clube que está comandando

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Crédito: Reprodução/SporTV)

O técnico António Oliveira foi “cornetado” pela comentarista Ana Thaís Mattos nas redes sociais apesar da classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa do Brasil com vitória por 2 a 1, contra o América-RN, no segundo jogo da terceira fase, ontem (22), na Neo Química Arena,

PUBLICIDADE

As escolhas do treinador português nas substituições durante a partida, como a saída do meio-campista Breno Bidon, um dos melhores em campo pelo Timão, foi o que motivou a “corneta” da jornalista.

Ao comentar uma afirmação do jornalista Rafael Alaby nas redes sociais, Ana Thaís detonou as substituições de António Oliveira nas partidas do Timão.

PUBLICIDADE

“Impressionante como ele mexe mal todo jogo”, escreveu a comentarista, que ainda colocou um emoji de risada na sequência.

Em reposta a pergunta de um internauta sobre sua avaliação ao treinador corintiano, Ana Thaís não pipocou.

“Não sou muito entusiasta, mas acho importante essa passagem dele para oxigenar um pouco o elenco”, respondeu a jornalista.

As respostas do treinador nas entrevistas coletivas após as partidas também foram criticadas pela comentarista da TV Globo.

PUBLICIDADE

“Esse é um pouco do meu ranço com ele. Ele não entendeu realmente onde está trabalhando. Isso me pega demais”, opinou Ana Thaís.

Criticado por Ana Thaís, António Oliveira valoriza classificação

Na entrevista coletiva após o jogo em Itaquera, o comandante do Corinthians foi contrário ao clima das perguntas dos repórteres.

Para ele, a vaga conquistada deveria ser comemorada ao invés da atuação ser criticada.

“Isto aqui não é PlayStation nem Football Manager. Estamos a tratar com pessoas, independente de investimento. Nossa obrigação perante o América-RN era passar. Estavam à espera de que, um 10 a 0?”, questionou o português.

PUBLICIDADE

“O futebol não é isso e nós temos visto exemplos no futebol que as situações têm que ser comprovadas dentro do campo. Nós fizemos o nosso trabalho, fizermos bem, os jogadores estão de parabéns e merecem aquilo que estão a viver dentro das dificuldades que nós temos sentido”, completou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial