Home Futebol Ana Thaís exalta goleiro do Brasileirão Série A: “Admite falha”

Ana Thaís exalta goleiro do Brasileirão Série A: “Admite falha”

Comentarista exaltou a personalidade pela atitude pós-jogo do certame nacional e indiretamente “alfinetou” o antigo titular

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo

Ana Thaís durante programa do sportv (Reprodução - YouTube)

Bastante ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos destacou as declarações do goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, após o revés contra o Flamengo, neste sábado (11), pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. Na avaliação da profissional do Grupo Globo, o jovem arqueiro mandou bem ao admitir que falhou em um dos tentos da partida.

PUBLICIDADE

Embora não tenha citado Cássio nominalmente, Ana Thaís deu a entender em post no “X”, que Carlos Miguel falha, mas não coloca a culpa na torcida por seus erros. Vale lembrar que, Cássio fez um forte desabafo recentemente, após críticas por falhas e derrotas do time paulista. Na oportunidade, o experiente arqueiro chegou a chorar ao falar da pressão colocada “sob suas costas”.

“Goleiro que admite falha e não culpa a torcida pelo próprio erro”, avaliou a comentarista no perfil dentro da rede social.

PUBLICIDADE

Na saída do gramado do Maracanã, Carlos Miguel conversou com a imprensa e reconheceu ter falhado em um dos lances que culminaram em gol do Flamengo, atitude esta destacada por Ana Thaís acima.

“Foi uma infelicidade minha, uma decisão errada minha de ir com a mão, poderia ter ido com o pé e acabou que eu não tive dúvida no lance e acabei tomando um gol e faz parte. Eu sei o trabalho que a gente está fazendo, sei que estamos buscando coisas muito grandes pra gente, para o Corinthians, para o grupo e nosso grupo sabe bem disso”, pontuou o goleiro titular do Timão.

Exaltado por Ana Thaís, Carlos Miguel vem sendo elogiado

Novo titular da meta do Corinthians, o goleiro de 25 anos ganhou a posição nos últimos cinco jogos do alvinegro na temporada e foi vazado três vezes, tendo se destacado por boas defesas e atuações seguras.

Enquanto o jovem vem se consolidando entre os 11 iniciais, o nome de Cássio já passa a ser ventilado no Cruzeiro, que monitora a situação do ídolo alvinegro, e promete “cartada” na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE