Home Futebol Ancelotti, do Real Madrid, responde sobre reclamações do Bayern quanto às decisões da arbitragem

Ancelotti, do Real Madrid, responde sobre reclamações do Bayern quanto às decisões da arbitragem

Treinador dos merengues diminuiu a polêmica em torno de um gol anulado dos alemães nos últimos minutos da partida; confira

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Ancelotti, do Real Madrid, responde sobre reclamações do Bayern quanto às decisões da arbitragem

Treinador Carlo Ancelotti na beira do campo em jogo do Real Madrid (Reprodução/X/Real Madrid)

Nesta quarta-feira (08/05), o Real Madrid se classificou para a final da Champions League após uma vitória heroica contra o Bayern de Munique na Espanha, conseguindo uma virada espetacular nos últimos minutos de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, o protagonismo do confronto acabou sendo uma decisão muito polêmica da arbitragem nos últimos minutos do jogo, quando o Bayern de Munique teve um gol de De Ligt anulado.

O técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, ficou indignado com a decisão, assim como os jogadores, apesar disso, o comandante do Real Madrid, Carlo Ancelotti, diminuiu as reclamações do adversário:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bayern reclamou do impedimento? Ok, então reclamamos do gol anulado do Nacho… porque o Kimmich mergulhou”, falou o técnico do Real Madrid.

Real Madrid enfrentará Borussia Dortmund na decisão da Champions League

Com a vitória sobre o Bayern de Munique, o Real Madrid garantiu sua presença na decisão da competição, que acontecerá no estádio Wembley, em Londres, contra o Borussia Dortmund.

O confronto é uma repetição da Champions League de 2012/13, quando o Borussia Dortmund derrotou o Real Madrid de goleada na semifinal da competição e avançou para a final contra o Bayern de Munique, onde acabou sendo vencido pelo rival.

PUBLICIDADE

O favoritismo da decisão é totalmente à favor do Real Madrid, que vive uma excelente fase e pode vencer mais uma edição da Champions League, aumentando ainda mais sua vantagem no topo da lista dos maiores vencedores.

PUBLICIDADE

Os merengues fazem uma campanha muito boa, tendo o time liderado por nomes como Vinícius Júnior e Bellingham. Antes de passar pelo Bayern de Munique, os espanhóis haviam eliminado o atual campeão Manchester City, de Pep Guardiola.

Better Collective