Home Futebol Aston Villa x Olympiacos: onde assistir ao jogo da Conference League

Aston Villa x Olympiacos: onde assistir ao jogo da Conference League

Ingleses e gregos começam a decidir vaga na final da Conference League nesta quinta-feira (2), em partida marcada para às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Aston Villa x Olympiacos

Aston Villa recebe Olympiacos nas semifinais da Conference League (Foto:Divulgação/Aston Villa)

As semifinais da Conference League serão iniciadas nesta quinta-feira. Um dos jogos marcados para o dia é Aston Villa x Olympiacos, este às 16h, ao qual será transmitido e o Torcedores indicará o que fazer para tal.

PUBLICIDADE

Aston Villa x Olympiacos estará na tela da ESPN e do Star+. Quem gosta dos canais e plataformas pertencentes à Disney terá tudo sobre a fase decisiva da competição e os jogos que levarão à decisão, em Atenas.

O Aston Villa levou para os pênaltis a luta com o Lille e conseguiu despachar os franceses nas quartas de final. A equipe inglesa vive a briga para poder estar na Champions League pela Premier League, sendo o atual quarto colocado da tabela de classificação da liga inglesa, com 67 pontos.

PUBLICIDADE

Unai Emery terá que mudar o goleiro para este jogo. A suspensão de Dibu Martínez forçará o treinador do Villa a chamar Olsen para assumir a vaga nesta quinta-feira. Além do argentino, Mings, Buendia, Ramsey, Alex Moreno, Zaniolo e Kamara não jogarão, todos estes lesionados. Tielemans é a dúvida do time para a partida.

Em duelo regional, o Olympiacos também precisou das penalidades para eliminar o Fenerbahçe e estar nas semifinais da Conference League. Almejando set tornar o primeiro time grego campeão da Europa, a equipe de Pireus aposta forte na conquista da taça, ainda que também brigue para ser campeão grego com AEK, PAOK e Panathinaikos.

Também treinado por um espanhol (José Luis Mendilibar), o time grego não terá dois atletas suspensos (Matsouras e Ndoj), mas terá a volta de Retsos, que cumpriu suspensão e fica novamente à disposição do treinador. A equipe que entrará em campo deve ser basicamente semelhante a das quartas de final.

Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Olympiacos

PUBLICIDADE

Aston Villa

Olsen; Cash, Pau Torres, Konsa e Digne; Douglas Luiz, Bailey, Rogers e McGinn; Watkins e Durán

Técnico: Unai Emery

Olympiacos

PUBLICIDADE

Tzolakis; Rodinei, David Carmo, Restos e Ortega; Chiquinho, André Horta e Hezze; Daniel Podence, Fortounis e El Kaabi

Técnico: José Luis Mendilibar