Home Futebol Atacante do Chelsea se manifesta contra a saída de Pochettino

Atacante do Chelsea se manifesta contra a saída de Pochettino

O jovem Nicolas Jackson, que atuou em vários jogos na temporada sob o comando do argentino, se mostrou contrário à saída dele dos blues

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Atacante do Chelsea se manifesta contra a saída de Pochettino

Nicolas Jackson em campo pelo Chelsea (Ryan Pierse/Getty Images)

Nesta semana, surpreendeu a muitos o anúncio da demissão do treinador argentino Mauricio Pochettino, do Chelsea. A direção do clube se mostrou insatisfeita com a campanha dele, mesmo com a sexta colocação na Premier League e optou por seguir o projeto com outro comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O anúncio não foi bem digerido por todos, com os jornais ingleses garantidos que os jogadores do plantel ficaram chocados com a decisão de Todd Boehly e a direção do Chelsea.

Já nesta quarta-feira, o atacante do Chelsea, Nicolas Jackson, foi além, publicando em suas redes sociais uma mensagem de despedida para o treinador e também deixando bem claro que discorda da decisão da direção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, que foi contratado pelo Chelsea junto ao Villarreal no início desde janela de transferências por 40 milhões de euros, foi uma das peças mais polêmicas da temporada de Pochettino nos blues. Inicialmente contratado para ser desenvolvido, o senegalês foi utilizado como titular após a lesão de Nkunku, sendo muito criticado por suas atuações.

“Boa sorte, gostaria que tivéssemos ficado mais tempo juntos, mas que Deus continue a abençoá-lo a si e à sua família. Obrigado pelo apoio e pelos conselhos que fizeram de mim um melhor jogador e uma melhor pessoa”, falou o jogador, que na temporada 2024/25 marcou 17 gols em 44 jogos.

Chelsea reiniciará o projeto com um novo treinador

Com Pochettino sendo o terceiro técnico a ser contratado desde a chegada de Todd Boehley no Chelsea, os blues estão abusando dos erros nos últimos anos, o que cada vez tem resultado em cobranças mais fortes por parte da torcida.

PUBLICIDADE

Apesar da demissão de Pochettino, o argentino fez a melhor campanha do Chelsea desde 2020/21, quando a equipe terminou na quarta colocação da Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective