Home Futebol Atlético-GO x Brusque: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Atlético-GO x Brusque: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Equipes jogam por um lugar nas oitavas de final da Copa do Brasil 2024; partida nesta quarta-feira (22) às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético-GO x Brusque

Atlético-GO receberá o Brusque na Copa do Brasil (Foto: Ruber Couto/ACG)

A terceira fase da Copa do Brasil terá jogos nesta semana, colocando as equipes classificadas para às oitavas de final. Às 19h, entram em campo Atlético-GO x Brusque, com o Torcedores.com mostrando onde esta partida será transmitida.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Brusque será atração exclusiva do Premiere. O canal da Globo fará exibição de várias partidas da principal competição eliminatória do futebol nacional e cobrindo as emoções do certame.

No jogo de ida, o Atlético-GO venceu por 1 a 0 e terá agora a vantagem do empate para poder ir até a fase de oitavas de final. O Dragão tenta embalar na temporada e usou o tempo sem jogos no final de semana com a paralisação do Brasileirão Série A por conta das enchentes no Rio Grande do Sul para tentar ajustar o time,

PUBLICIDADE

Uma novidade que Jair Ventura pode preparar é na lateral-direita. Maguinho pode entrar no lugar de Bruno Tubarão nesta quarta-feira para enfrentar o Brusque. Roni, este ausência da partida contra o Cruzeiro, voltará a ficar à disposição do treinador e pode jogar.

O Brusque tem de vencer por dois gols de diferença para poder estar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o time vem em crise depois da goleada sofrida para o Santos na Série B e viu a demissão de seu treinador, Luizinho Lopes, após a queda para o Peixe na Vila Belmiro.

Um ‘xará’ do ex-treinador, Luizinho Vieira, será o sucessor deste no comando do Quadricolor, e há a esperança de que este estreie já neste Atlético-GO x Brusque. Dentinho e Cristovam devem seguir fora da equipe se recuperando de lesões e Mateus Pivô, suspenso no final de semana, pode voltar.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial