Home Futebol Atlético-MG se manifesta após morte de jogador da base em chacina de Ribeirão Neves (MG)

Atlético-MG se manifesta após morte de jogador da base em chacina de Ribeirão Neves (MG)

Por meio de postagem nas redes sociais, o Atlético-MG se manifestou sobre a morte de Heitor Felipe, de apenas 9 anos de idade.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.
Heitor Felipe Atlético-MG

Heitor Felipe foi atleta do Atlético-MG na iniciação (categorias abaixo de 14 anos). (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Jovem talento das categorias de base do Atlético-MG, Heitor Felipe, de apenas 9 anos de idade, foi assassinado durante uma chacina em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

O Atlético-MG usou o seu perfil no Instagram para se manifestar sobre o ocorrido e lamentou a morte trágica do garoto. Heitor Felipe era atleta de iniciação do Galo, categoria destinada a jogadores com menos de 14 anos de idade.

“É com muita dor que todos no Galo lamentam profundamente a perda trágica de Heitor Felipe, aos 9 anos, na noite de ontem (23), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, vítima de homicídio durante a festa de seu aniversário. O jovem foi atleta do Clube na iniciação (categorias abaixo de 14 anos), era acompanhado e participava de treinos mensais. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, Heitor”, publicou o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Detalhes da tragédia envolvendo o jogador do Atlético-MG

O garoto estava com familiares e amigos comemorando o seu aniversário de 9 anos, quando pelo menos dois homens armados teriam invadido o local e dispararam contra os participantes da festa.

Além de Heitor Felipe, cinco outras pessoas teriam ficado feridas. Felipe Junior Moreira Lima, o pai do garoto, não resistiu aos tiros e também morreu. Um menino de 11 anos foi outra vítima fatal do crime ocorrido em Ribeirão Neves.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial