Home Mercado da Bola Bayern de Munique cogita tirar Erik ten Hag do Manchester United

Bayern de Munique cogita tirar Erik ten Hag do Manchester United

Os bávaros estariam observando a situação do treinador holandês na Inglaterra, considerando-o como um alvo para a próxima temporada

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Bayern de Munique cogita tirar Erik ten Hag do Manchester United

Treinador Erik ten Hag comandando treindo do Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

Após a recusa de Ralf Rangnick para assumir o cargo de técnico do Bayern de Munique, o time alemão segue vasculhando o mercado da bola atrás de novas opções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Bild, o alvo do Bayern de Munique seria agora o técnico holandês Erik ten Hag, do Manchester United. O treinador está com o cargo ameaçado na Inglaterra devido a uma campanha muito ruim em 2023/24 e, diante disso, pode não permanecer na função na próxima temporada.

O Manchester United está fora do G-4 da Premier League e sofreu uma eliminação decepcionante na Champions League, onde inclusive foi derrotado duas vezes pelo próprio Bayern de Munique na fase de grupos, terminando na lanterna da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal, caso o Manchester United opte por demitir Ten Hag, algo que é considerável bem plausível, o técnico poderia encontrar um novo emprego no Bayern de Munique.

Atual técnico do Bayern de Munique, Tuchel poderia substituir Ten Hag no Manchester United

Ao mesmo tempo em que Erik ten Hag pode assumir o Bayern de Munique, os red devils estariam cogitando o nome de Thomas Tuchel para substituir o holandês em Old Trafford, casa do Manchester United.

Vários nomes já foram citados como possíveis substitutos de Erik ten Hag no Manchester United, além de Tuchel. Outras opções seriam Gareth Southgate, atual treinador da Inglaterra e Graham Potter, ex-comandante do Chelsea na temporada passada.

PUBLICIDADE

Com a temporada se aproximando de seu final, as próximas semanas serão cruciais para que seja definido o futuro de Ten Hag no Manchester United. Já Tuchel já teve confirmado pela direção do Bayern de Munique nesta semana que não permanecerá no cargo, mesmo no caso de vencer a Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective