Home Futebol Benja detona time do Brasileirão Série A após empate: “Me assusta”

Benja detona time do Brasileirão Série A após empate: “Me assusta”

Comentarista pontuou lado financeiro complicado e atuações aquém das expectativas como fatores alarmantes para a temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Benja, comentarista e apresentador

Benja durante programa "Domingol" (Reprodução - CNN Brasil - YouTube)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, subiu o tom contra o momento vivenciado pelo Corinthians nas últimas gestões. Após Maurício Noriega e Mano destacarem a atuação do alvinegro no empate sem gols diante do Fortaleza, pelo Brasileirão Série A, o jornalista que é alvinegro declarado, se mostrou preocupado com a fase do clube, e disparou contra o plantel.

PUBLICIDADE

“Vocês falaram que os dois melhores jogos do Corinthians no ano foi contra a Ponte, que perdeu, e diante do Fortaleza, que empatou em casa, isso me assusta. O time nem tem ataque”, disparou Benja, que ainda detonou o técnico António Oliveira, classificando que o português não sabe mexer no intervalo, a exemplo do que já tinha feito nas redes sociais anteriormente.

Benja projeta possível venda no Corinthians

Em outro momento do programa, o apresentador disse que diante dos problemas financeiros, o Timão deve ser obrigado a vender o jovem atacante Wesley no meio do ano para amenizar as dívidas. O garoto foi cotado recentemente como possível alvo do West Ham, da Inglaterra. O contrato dele é vigente no clube até dezembro de 2026.

PUBLICIDADE

“O Wesley vai ter que ser vendido no meio do ano, o Corinthians está em uma situação desesperadora, o Augusto não fala, mas está, e a salvação é a venda dele”, complementou o apresentador.

Mano vê Timão evoluindo

Na concepção de Mano, o Corinthians está começando a apresentar sinais de crescimento gradativo que já deveria ter sido visto anteriormente, durante a intertemporada que teve após a queda precoce no Paulistão.

“Esse rendimento de hoje, contra Fluminense, América-RN e Fortaleza, é um rendimento que o Corinthians já deveria mostrado na reapresentação após a eliminação no Campeonato Paulista, na estreia da Sul-Americana, contra o Racing. Acordou de maneira tardia, mas antes tarde do que nunca”, avaliou o comentarista.