Home Futebol Benja se irrita ao vivo com atitude de Casagrande: “Me decepciona”

Benja se irrita ao vivo com atitude de Casagrande: “Me decepciona”

Apresentador da CNN reprova postura de ex-jogador que tem como ídolo importante na história do Corinthians

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja

Apresentador e comentarista divergem sobre tema polêmico - Reprodução/YouTube

Convidado do Domingol com Benja, na CNN Brasil, Walter Casagrande deixou Benjamin Back decepcionado. Torcedor do Corinthians declarado, o apresentador soube que Casão fez uma corrida pelo Parque do Ibirapuera trajado com a camisa do Palmeiras, rival histórico do Timão. A atitude foi reprovada pelo profissional.

PUBLICIDADE

“Eu acho um absurdo. Casão andar no Ibirapuera com a camisa do Palmeiras. Vocês que jogaram bola precisam entender que existe um sentimento forte envolvido. Uma coisa é fazer sucesso sendo diretor do Bradesco, Itaú, Coca-Cola, outro coisa é fazer sucesso num clube de futebol onde você se torna ídolo, onde representa uma coisa que até hoje vocês não tem noção para milhões de pessoas”, dispara Benja.

“Eu, que tenho Walter Casagrande como um dos maiores ídolos da história do Corinthians não concordo ver o Casão usando uma camisa do Palmeiras. Pronto, falei. Me decepciona. Jogador de futebol não é obrigado a ter amor pelo clube, mas sim ter respeito”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Em sua defesa, Casão diz que não se sente ídolo para esta nova geração de torcedores corintianos e não vê nenhum problema em usar uma camisa de outra equipe. Além do Palmeiras, o comentarista já foi visto utilizando uma do SPFC e Santos.

“Existem ídolos da geração e ídolos de momento. Eu sou um ídolo de geração, geração dos anos 80, 90, perto dos anos 2000 e aí a torcida muda, as pessoas vão envelheçendo, surgindo outros caras. Nunca fiz gol na Arena, então quem vai na Arena não me tem como ídolo”, explica Casagrande.

“Para essa geração nova eu não sou ídolo. O que eu sou apaixonado no Corinthians é o Parque São Jorge, clube, Corinthians, morro de paixão, sofro pelo clube. Ele é maravilhoso. Fora aquilo não me interessa, não tenho relação com a torcida nova. Nenhuma”, completou.

Casagrande ganha camisa do Palmeiras e deixa recado para Benja

Presenteado com uma camisa do Palmeiras, Casagrande pediu para que a mesma fosse personalizada com o nome de um dos seus grandes ídolos do futebol e promete tão logo repetir a dose em suas caminhadas.

PUBLICIDADE

“Já vou avisar vocês. Eu ganhei uma camisa do Palmeiras, branca e pedi para colocar 8 Leivinha. Eu vou usar lá no Ibirapuera para caminhar porque sou fã do Leivinha, é um dos meus ídolos. Se ficar decepcionado não é problema meu”, disse Casão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial