Home Futebol Boca Juniors x Fortaleza: onde assistir ao Laion na Sul-Americana

Boca Juniors x Fortaleza: onde assistir ao Laion na Sul-Americana

Depois de vitória história no Castelão, Tricolor do Pici visita argentinos pela quinta rodada da fase de grupos nesta quarta-feira (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Boca Juniors x Fortaleza

Boca Juniors x Fortaleza se enfrentam na Copa Sul-Americana (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

A quarta-feira terá a Copa Sul-Americana como atração, com vários jogos marcados para o dia. Às 21h, Boca Juniors x Fortaleza se enfrentam e o Torcedores.com mostrará o que fazer para esta partida poder ser assistida.

PUBLICIDADE

Boca Juniors x Fortaleza estará na tela da ESPN 4 e do Star+. Por meio de canais e plataformas de sua propriedade, a Disney oferece uma grande quantidade de partidas das competições controladas pela Conmebol, com vários jogos sendo exibidos.

Em segundo lugar do Grupo D, com sete pontos, o Boca Juniors tentará se garantir nos mata-matas da Sul-Americana, o que acontecerá se vencer o Fortaleza. E mesmo um empate pode deixar o time com certa vantagem para a última rodada desta fase de grupos.

PUBLICIDADE

Zenón virou motivo de preocupação para Diego Martínez devido a uma lesão muscular, correndo o risco de não entrar em campo diante do Tricolor do Pici. Outra preocupação para os xeneizes é Anselmino, que sentiu durante treinamento. Rojo e Valentini devem ficar de fora nesta quarta.

O Fortaleza perdeu a invencibilidade na Sul-Americana depois de ser goleado fora de casa pelo Nacional Potosí, mas segue líder da chave, com nove pontos ganhos. E tem a chance de, na Bombonera, fazer história novamente depois de ter vencido de goleada o Boca no Castelão.

O time do Laion que entrará em campo nesta quarta segue sem Renato Kayzer, suspenso, e também terá as ausências de Lucas Sasha e Calebe, ambos lesionados. Uma novidade positiva para o Tricolor do Pici é a presença de Cardona, este já recuperado de um problema.

Confira as prováveis escalações de Boca Juniors x Fortaleza

PUBLICIDADE

Boca Juniors

Romero; Advíncula, Fígal, Lema e Blanco; Ezequiel Fernández, Pol Fernández. Zenón (Di Lollo) e Saralegui; Cavani e Merentiel

Técnico: Diego Martínez

Fortaleza

PUBLICIDADE

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Rossetto (Hércules), Zé Welison e Pochettino; Machuca, Lucero e Yago Pikachu

Técnico: Juan Pablo Vojvoda