Home Futebol Cafu descarta Vinícius Júnior e Mbappé ao escolher melhor do mundo: “Sem dúvidas”

Cafu descarta Vinícius Júnior e Mbappé ao escolher melhor do mundo: “Sem dúvidas”

Ex-lateral dá vitória a Rodrygo, do Real Madrid, em embates com grandes nomes: “Na atualidade”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ex-lateral Cafu

Cafu fala sobre o melhor do mundo na atualidade. Foto: Reprodução

Questionado pelo site “Goal” sobre os melhores do mundo na atualidade, o ex-lateral Cafu colocou Rodrygo, do Real Madrid, no topo. Ele definiu quem é superior em embates individuais e no fim das contas disse o seguinte sobre o atleta revelado pelo Santos: “Na atualidade, sem sombra de dúvida (é o melhor)”; confira os confrontos:

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior x Mbappé: Vini
Vinícius Júnior x Kane: Vini
Vinícius Júnior x Haaland: Haaland
Haaland x Rodrygo: Rodrygo
Rodrygo x Neymar: Rodrygo
Rodrygo x Gabigol: Rodrygo
Rodrygo x Pedro: Rodrygo
Rodrygo x Richarlison: Rodrygo

Rodrygo é atleta do Real Madrid desde 2019, quando completou 18 anos e se juntou a Vinícius Júnior no elenco de estrelas do clube. Desde então, o atacante vem sendo decisivo e marca seu nome na história do gigante espanhol.

Apesar de ter escolhido o “Raio” como melhor, Cafu afirmou que o “Malvadeza” merece ganhar o prêmio de melhor do mundo: “Jogador igual o Vini é díficil marcar. Independente da final da Champions League, acho que ele já merece a Bola de Ouro”, cravou o ex-jogador para a TNT Sports.

Vinícius faz uma temporada de alto nível e é um dos favoritos para conquistar a taça individual nesta temporada. Ele tem 23 gols e 11 assistências, números que o consolidam como um dos melhores do planeta.

O Real Madrid enfrenta o Borussia Dortmund neste sábado (1), às 16h (de Brasília), pela final da Champions League.

PUBLICIDADE

Cafu analisa momento da seleção brasileira

“Vejo em um bom momento. A Copa América vai ser um parâmetro de algumas seleções que terá que enfrentar na Copa do Mundo e as Eliminatórias Sul-americanas sabemos que são as mais difíceis do mundo”, avaliou o ex-lateral.

O Brasil comandado por Dorival Júnior disputa a Copa América a partir de junho e tem como objetivo voltar a levantar um troféu.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial