Home Futebol Caio Ribeiro elege o time mais “cascudo” do Brasil

Caio Ribeiro elege o time mais “cascudo” do Brasil

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e analisou a quinta rodada do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Caio Ribeiro, comentarista

Caio Ribeiro, comentarista (Foto: Reprodução)

O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão Série A. Depois de dois empates seguidos em 0x0, contra Flamengo e São Paulo, o Alviverde visitou o lanterna Cuiabá e venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Lázaro e Estêvão.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o comentarista Caio Ribeiro apontou o Palmeiras como o time mais “cascudo” do futebol brasileiro. Com os três pontos, o atual campeão do Brasileirão subiu seis posições na tabela e agora ocupa a sexta colocação.

“Não dá nem para criticar o Cuiabá, porque ele enfrentou o time mais cascudo do Brasil. Você pega a tabela, vê o Palmeiras e pensa que vai tomar duas pancadas, porque muito provavelmente é o que vai acontecer”, disse Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

Para o ex-atacante, o diferencial do Verdão é o trabalho do treinador Abel Ferreira, que tem o elenco na ‘palma de sua mão’. Além disso, o time palestrino tem conseguido lançar jovens talentos que viram fundamentais como Endrick e Estêvão.

“O Palmeiras tem muito do trabalho do Abel, da continuidade… É uma defesa muito sólida e você ainda tem um moleque (Estêvão) absolutamente fantástico. O Abel tem cuidado com a parte física, médica, fisiologia. Ele sabe lidar com esse elenco de maneira inteligente”, avaliou Caio Ribeiro.

Na próxima rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras recebe o Athletico, no Allianz Parque. A partida está marcada para o domingo (12), às 16h (de Brasília). Antes disso, porém, o Verdão tem compromisso pela Libertadores.

Nesta quinta-feira (09), o Palmeiras viaja ao Uruguai para enfrentar o Liverpool-URU, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos. Caso vença, o Verdão pode conquistar a classificação de forma antecipada.

PUBLICIDADE