Home Mídia Esportiva Canal GOAT anuncia a contratação do youtuber Chico Pedrotti

Canal GOAT anuncia a contratação do youtuber Chico Pedrotti

Chico Pedrotti será narrador e apresentador no canal esportivo do YouTube depois de sair do Desimpedidos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Canal GOAT contrata Chico Pedrotti

Chico Pedrotti estava no Desimpedidos (Divulgação/GOAT)

O Canal GOAT tem uma nova contratação para o seu elenco de transmissões. Trata-se do narrador e apresentador, Chico Pedreotti, ex-Desimpedidos. Em seu novo trabalho, Chico, que na verdade se chama Henrique atuará como narrador e apresentador.

PUBLICIDADE

“Me sinto muito feliz e animado com esse início de trabalho no GOAT. Chego em um novo ambiente com colegas talentosos e muitas oportunidades para realizar novos trabalhos. Espero poder somar junto com esse time que já é sucesso”, disse Chico Pedrotti.

A estreia dele narrando está programada para a próxima sexta-feira, 24 de maio, na partida entre América-MG e Santos pelo Brasileirão Série B. A partida está prevista para às 21h30.

PUBLICIDADE

“Estamos muito felizes com a contratação do Chico Pedrotti. Ele é um excelente apresentador e narrador, consolidado no ambiente digital pelos fantásticos trabalhos que realizou; e reforça um time de narradores já muito forte”, disse Ricardo Taves, CEO do Canal GOAT.

Para o executivo, a chegada de Pedrotti é simbólica em um momento que a plataforma está adquirindo novos eventos para sua grade.

“(A contratação) mostra que vamos buscar mais torneios e, mesmo já muito satisfeitos com o time que temos, também vamos buscar mais talentos para o Canal”, completou.

A carreira de Chico Pedrotti

Além da longa passagem pela NWB, onde narrou o Brasileirão Feminino, Pedrotti soma outros trabalhos importantes: cobriu a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 (FIFA +), Campeonato Paulista 2022 e 2023 (Youtube), CONMEBOL Libertadores 2022 e Copa do Brasil 2023 (Prime Video). Como mestre de cerimônias, foi locutor do Morumbis no título inédito do São Paulo na Copa do Brasil 2023, realizou sorteios da Copa do Brasil na sede da CBF e também apresentou o reencontro de gigantes São Paulo x Milan, em comemoração aos 30 anos da conquista do Bi Mundial pelo Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial