Home Futebol Carille exalta Menino da Vila após goleada do Santos: “Potencial muito grande” 

Carille exalta Menino da Vila após goleada do Santos: “Potencial muito grande” 

Peixe venceu Brusque de goleada neste domingo (19) pela sexta rodada da Série B e assumiu a liderança do torneio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
JP Chermont

JP Chermont ganhou elogios de Fábio Carille (Foto: Divulgação/Santos FC)

A manhã de domingo na Vila Belmiro foi de festa para o torcedor do Santos, que voltou ao estádio para acompanhar a equipe e viu a goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Brusque, que colocou o time na liderança do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Um dos destaques da goleada foi JP Chermont. O lateral-direito e Menino da Vila foi o autor de três assistências na partida deste domingo e foi devidamente exaltado pelo técnico Fábio Carille, que elogiou o potencial do atleta do Peixe e também como o time inteiro se portou diante do Quadricolor.

“O Chermont foi uma grande surpresa contra o Palmeiras. Depois dali, tenho toda a tranquilidade de botar ele em campo. Ele é jovem, não pode atrapalhar a cabeça, mas tem o potencial muito grande. Foi disparado o melhor jogo dele hoje”, afirmou Carille.

PUBLICIDADE

“Foi uma das nossas melhores partidas. Fizemos jogos grandes, principalmente clássicos. Fizemos grandes jogos e este é um dos cinco melhores do ano, com certeza”, comentou o treinador santista.

Agora, o Santos pensa em seu próximo compromisso na Série B, diante do América-MG, na sexta-feira (24). Perguntado se existia a chance de repetir a escalação diante do Coelho, Carille se esquivou, afirmando que pretende durante a semana analisar tal possibilidade.

“Esse time a gente pensou e discutiu com a com a comissão técnica. Vou de jogo a jogo, não gosto de ficar fazendo projeções. Vamos ver se o jogo vai ser mesmo na sexta, vamos aguardar, pode acontecer de tudo. Pode ser que seja o mesmo time. Amanhã (segunda) é folga. Essa semana foi pesada. Terça-feira, a gente pensa no América”, disse.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial