Home Futebol Casagrande aponta camisa 10 que é problema no futebol brasileiro hoje: “Terá que decidir”

Casagrande aponta camisa 10 que é problema no futebol brasileiro hoje: “Terá que decidir”

Comentarista detona custo-benefício de meio-campista e liga sinal de alerta para clube do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Casagrande

Comentarista discursa durante entrevista - Reprodução/YouTube

Sem papas na língua, Walter Casagrande tratou logo de sugerir ao SPFC uma solução imediata para Jamea Rodríguez. Em coluna publicada no UOL Esporte, Casão trata o meio-campista colombiano como um grande problema que não demonstra nenhum interesse em ajudar a equipe. Luis Zubeldia, ciente, deixou o colombiano fora dos relacionados contra Vitória, pelo Brasileirão, e ontem diante do Cobresal, na Libertadores.

PUBLICIDADE

Para o comentarista, o técnico argentino deixou logo claro como a banda toca sob seu comando. Se não se adaptar a sua ideia de jogo ou não demonstrar estar disposto a contribuir, estará fora.

“O colombiano não é uma solução, ele é um problema. Não fez nada até agora, a não ser estar sempre machucado, principalmente quando percebe que não será titular da equipe. Mas o Zubeldia ele não vai peitar, não irá fazer corpo mole e só irá jogar quando demonstrar interesse real para fazer parte desse grupo”, avisa Casagrande.

PUBLICIDADE

Invicto desde que assumiu o SPFC, Zubeldía não permitirá que um atleta específico prejudique o bom ambiente criado até o momento.

“O treinador, junto com os jogadores, não irá deixar que nada estrague esse momento incrível que o time está passando”, analisou Casa.

“Se alguém não se enquadrar, sendo ele quem for, será peitado por todos e terá que fazer uma última escolha: está dentro ou fora? E o Sr. James Rodríguez terá que decidir, ou decidirão por ele”, concluiu Casagrande.

Com essa vitória, o São Paulo chega a nove pontos, na segunda colocação do Grupo B, apenas um atrás do líder Talleres. Com os dois times já classificados, a disputa nas próximas duas rodadas vai ser pela primeira posição.

PUBLICIDADE

Elogiado por Casagrande, Zubeldía comemora classificação na Libertadores

Classificado às oitavas de final da Libertadores, o SPFC tem agora como segundo objetivo terminar com a melhor campanha no Grupo. Para isso, precisará vencer os dois próximo compromissos em casa diante de Barcelona-EQU e Talleres.

“A equipe fez um bom trabalho. Eu gosto de resultado com autoridade. O processo do torneio nos ensina as distintas situações que podem se apresentar. É uma aprendizagem. O nível é bom. Não estamos baixando o nível. O resultado está sendo favorável, necessito de todo o plantel para formar uma boa equipe”, declarou o treinador.