Home Futebol Casagrande aponta time que contrata bem no Brasil: “Muito competitivo”

Casagrande aponta time que contrata bem no Brasil: “Muito competitivo”

Comentarista elege equipe que consegue acertar na maioria das vezes quando decide ir ao mercado da bola

Por Eder Bahúte em 15/05/2024 06:03 - Atualizado há 2 anos

Comentarista discursa durante entrevista - Reprodução/YouTube

Se Flamengo e Palmeiras ainda não engrenaram nas principais competições da temporada, outras equipes se mostram bastante contundente e com capacidade de sonhar com objetivos importantes ao longo do ano. No UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande não economizou nos elogios ao Athletico, que no último final de semana bateu o Verdão e assumiu a liderança isolada do Brasileirão Série A.

Para o comentarista, o Furacão não chega a ser uma surpresa, isso porque é nítido que há um forte trabalho nos bastidores com profissionais de primeira linha, uma filosofia definida. Com Cuca, os paranaenses demonstram um misto de competitividade e ousadia.

“O Athletico com o Cuca ou com outros treinadores é uma equipe bem formada, é uma equipe que tem ali uma escola bem definida. É uma equipe que contrata, vai devagar montando times competitivos. O Cuca faz um trabalho muito bom”, analisou Casagrande.

De fato, o Furacão demonstra total capacidade de bate de frente com os poderosos Flamengo, Palmeiras e Atlético, trio este apontado pela imprensa como os melhores times do país. Além da liderança na Série A, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento na Sul-Americana.

Presente no Grupo F, o Athletico venceu as quatro partidas que disputou e caminha para garantir um lugar nas oitavas de final.

Assim como Casagrande, Flávio Prado destaca Athletico e inclui como novo favorito no Brasileirão

A maneira como o Athletico venceu o Palmeiras impressionou Flávio Prado, que enxerga o time comandado por Cuca capaz de sonhar alto na Série A.

“Ele ganhou com autoridade do Palmeiras e é um negócio impressionante. É um time que vai ficar lá em cima, vou ficar muito surpreso se pelo menos não disputar a Libertadores. Tem que respeitar o Athletico e o trabalho do Cuca”, acrescentou.

Exit mobile version