Home Futebol Casagrande indica técnico que decepciona no Brasil hoje: “Não convenceu”

Casagrande indica técnico que decepciona no Brasil hoje: “Não convenceu”

Comentarista não alivia na crítica e classifica como medíocre futebol apresentado na última quarta-feira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande

Comentarista discursa durante live no UOL - Reprodução/YouTube

Posto como o elenco mais poderoso da América do Sul, o Flamengo não teve a facilidade esperada nos dois jogos realizados contra o modesto Amazonas, na terceira fase da Copa do Brasil. Assim como no Maracanã, vitória magra por 1 a 0 com gol marcado por Pedro. Em campo, as atuações do time carioca tem gerado inúmeras críticas da torcida sobre o trabalho de Tite. Casagrande também está insatisfeito.

PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte, o comentarista se mostra de certa forma decepcionado com o que foi apresentado até aqui. Casão lembra que o treinador está com estes atletas desde outubro e contou com a adição de outros três de primeira categoria.

“O trabalho de Tite ainda não convenceu, porque em suas mãos foram pouquíssimas partidas agradáveis. Parece que ele está com dificuldade de fazer o Flamengo jogar com as características ofensivas e técnicas que esse elenco tem”, inicia Casagrande.

PUBLICIDADE

Com o Brasileirão Série A paralisado, o Flamengo só volta a campo na próxima semana. Até lá, Tite terá novamente um período considerável para fazer ajustes táticos e técnicos.

“Flamengo fazer uma partida medíocre, como fizeram também Fluminense, Corinthians e Atletico-MG. Tite terá vários dias novamente para treinamentos e conversas, e fazer esse time jogar um futebol esperado por todos, porque é inadmissível um elenco bom como esse jogar essa bolinha” concluiu Casa.

Assim como Casagrande, Milton Neves detona trabalho de Tite no Flamengo

Não orna. Assim classifica Milton Neves o ‘casamento’ entre Tite e Flamengo. Como já dito em outras oportunidades, o jornalista não enxerga sintonia na filosofia do treinador com aquela que o clube tem como ‘regra’.

“Pelo dinheiro investido no elenco, o que a torcida esperava do Fla de Tite era um “time-exibição”. E o que o rubro-negro tem visto em campo? Um “time-decepção”. E aguardar que a situação melhore com o tempo é como colocar a mão na brasa e esperar não se queimar”, escreve Milton.

PUBLICIDADE

“E nem dá mais para falar que Adenor não teve tempo para profundas mudanças no Mengão…Pô, ele está na Gávea desde… outubro!!! Falta ousadia e, o principal, DNA ofensivo”, analisou.


18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial