Home Futebol Ceará x Amazonas: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Ceará x Amazonas: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Vozão terá pela frente nesta quarta-feira (15) a Onça em confronto pela quinta rodada da competição, às 21h30 (de Brasília)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ceará x Amazonas

Ceará recebe nesta quarta o Amazonas (Foto: Rapha Marques / Ceará SC)

O duelo Ceará x Amazonas será um dos jogos desta quarta-feira pela quinta rodada do Brasileirão Série B. Tal duelo será iniciado às 21h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Ceará x Amazonas será atração da Band nos estados do Ceará, Amazonas, Maranhão, Bahia, Sergipe e Piauí). O restante do país poderá ter acesso a este jogo via TV Brasil, Premiere e Canal GOAT.

O Ceará tem cinco pontos ganhos na classificação do Brasileirão Série B, conquistando sua primeira vitória na competição após derrotar o Novorizontino. Diante do Amazonas, o Vozão esperar dar um salto na tabela e mostrar que está na briga para poder ser candidato forte a G-4.

PUBLICIDADE

Sem os suspensos Lourenço e Recalde e com alguns lesionados, Vagner Mancini deve fazer algumas alterações na equipe visando a partida desta quarta-feira. O treinador aponta para colocar uma formação que tenha a mesma força da que venceu o Novorizontino para tentar encaixar a segunda vitória consecutiva.

A primeira vitória do Amazonas como time da Série B foi talvez o resultado mais surpreendente da rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com a Onça derrotando o Santos. A missão da equipe do Norte é a de tentar arrancar na competição e se apontar como possível candidato ao acesso.

No entanto, não terá Sassá para este jogo, com o atacante lesionado. Adílson Batista terá, no entanto, a volta de Alvariño, que estava suspenso. Mantuan e PH, que foram também ausências por lesão diante do Peixe, ainda não tem suas presenças garantidas para encarar o Ceará.

Confira as prováveis escalações de Ceará x Amazonas no Brasileirão Série B

Ceará
Richard; Raí Ramos, Jonathan, David Ricardo, Matheus Felipe e Matheus Bahia; Guilherme Castilho, Patrick de Lucca e Mugni; Barceló e Erick Pulga.
Técnico: Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Amazonas
Marcão; Patric, Diogo Silva, Miranda e Fabiano; Pará, Xavier e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Jô e Igor Bolt.
Técnico: Adílson Batista.