Home Futebol Ceará x CRB: onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Ceará x CRB: onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Duelo promete grandes emoções para os torcedores do Nordeste; jogo define sobrevivência na competição de mata-mata

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ceará x CRB

Ceará recebe CRB pela terceira rodada da Copa do Brasil (Foto: Stephan Eliert / Ceará SC)

Ceará e CRB estarão em campo nesta quinta-feira (23), quando disputarão uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Castelão. O jogo terá o seu início às 21h30, de Brasília. O Torcedores.com elaborou um guia de transmissão para os apaixonados pelo mundo da bola.

PUBLICIDADE

A partida contará será veiculada pelos canais SporTV e Premiere. As plataformas pertencem ao Grupo Globo, responsável pelas transmissões do campeonato.

Ceará x CRB

No jogo de ida, o CRB venceu por 1 a 0, dificultando o projeto do Ceará. Desta forma, o Vôzão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar a vaga.

PUBLICIDADE

Um obstáculo para o técnico Vagner Mancini são possíveis ausências de Mugni, Caio Rafael e Daniel. Desta forma, é previsto que o Ceará entre em campo com a mesma escalação do jogo de ida.

Já o CRB vem para esta partida com a vantagem de poder se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O time alagoano chega para a partida embalado após uma vitória sobre o Vila Nova.

Em relação a escalação,, Daniel Paulista poderá ter novidades. Saimon retorna de suspensão e deve ser titular do Galo nesta quinta-feira. Outro retorno deve ser o de Jorginho, que está recuperado de lesão. Há disputa no setor de meio-campo, com Rômulo, Caio César e João Pedro brigando por vaga.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial