Home Futebol Chapecoense x Ponte Preta: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Chapecoense x Ponte Preta: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Chape e Macaca tem compromisso pela sexta rodada da competição, neste domingo (19), em jogo às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Chapecoense x Ponte Preta

Chapecoense x Ponte Preta jogarão na Arena Condá pela Série B (Foto: Alessandra Seidel | ACF)

O domingo terá como uma de suas atrações a sequência da sexta rodada do Brasileirão Série B. Se enfrentam às 16h Chapecoense x Ponte Preta, partida esta que terá transmissão e o Torcedores.com mostrará neste guia onde assistir.

PUBLICIDADE

Chapecoense x Ponte Preta será atração da Band, que exibirá esta partida para praças que ainda serão selecionadas. Além disto, o Canal GOAT e o Premiere também serão plataformas a mostrar o duelo.

O empate sem gols com o Botafogo-SP deixou a Chapecoense com oito pontos ganhos e na zona intermediária da tabela de classificação. O time catarinense é um dos que pode lutar para ficar, ao menos, perto da zona de classificação para a Série A da próxima temporada e, para isso, a Chape tem de vencer.

PUBLICIDADE

De fora na última rodada, Johnnathan, Perotti e Kelvyn deverão seguir fora do time treinado por Umberto Louzer para o domingo. Não há mais desfalques por ora que obriguem a mudanças do treinador e o mesmo time que esteve em campo diante da Pantera poderá voltar a campo no final de semana pela Série B.

A Ponte Preta perdeu para o Santos na última rodada da Série B e está com cinco pontos, sem conseguir se colocar perto da parte de cima da tabela da competição. Nesta rodada, a missão da Macaca é evitar terminar a rodada entre aqueles que estão na parte de baixo da tabela de classificação.

Lesionado, Jeh deve ser mais uma vez desfalque da equipe de João Brigatti neste Chapecoense x Ponte Preta. E pode ser a única ausência do time para o compromisso deste domingo, sem ausências por suspensão ou outras lesões detectadas no elenco, ao menos por enquanto,

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial