Home Futebol Cicinho se antecipa e crava campeão da Libertadores: “Já é”

Cicinho se antecipa e crava campeão da Libertadores: “Já é”

Ex-jogador foi prospectava briga pelo Brasileirão Série A, quando aproveitou para dar palpite acerca da competição continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho em participação no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

A Copa Libertadores vivencia nesta semana os jogos da 4ª rodada da fase de grupos, e para o comentarista Cicinho, o torneio já tem um “dono”, o São Paulo. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (06), ele analisava o favoritismo do Palmeiras no Brasileirão, e emendou opinião sobre a disputa onde o Tricolor conhece bem.

PUBLICIDADE

“É, para o nosso desespero e apesar da nossa torcida contra, o Palmeiras é favorito no Brasileirão Série A. No início do ano, eu falei que ia ser osso. Não acredito que vá ganhar todos os títulos não, até porque a Libertadores já é do Tricolor“, disparou Cicinho.

Há duas semanas, após vitória do SPFC frente ao Barcelona-EQU, Cicinho chegou a utilizar as redes sociais para provocar os rivais do time paulista, e destacou a tradição que o time possui.

PUBLICIDADE

“Vocês acharam que o Tricolor estava morto né? Irruu, se enganaram”, disparou Cicinho, mencionando a força do SPFC no torneio continental na legenda do post. “Libertadores o Tricolor conhece bem como se joga”, avaliou o ex-jogador.

Na configuração de momento, o SPFC é o vice-líder do Grupo B, com seis pontos, um a menos em relação ao ponteiro, Talleres. O time comandado por Luis Zubeldía volta a campo pela competição nesta quarta-feira (08), às 21h30 (de Brasília), diante do Cobresal, no Chile, podendo assim encaminhar vaga em caso de triunfo.

Cicinho exalta Zubeldía por início de trabalho

Em outro momento do programa “Arena SBT” desta segunda, Cicinho teceu elogios ao comandante técnico do SPFC e o colocou em condições de atingir um patamar superior a Abel Ferreira, do Palmeiras. Recém-chegado ao time do Morumbi, o profissional argentino acumula três vitórias e um empate em quatro jogos pela equipe paulista.