Home Futebol Cicinho volta a cravar técnico que supera Abel Ferreira no Brasil: “Minha opinião”

Cicinho volta a cravar técnico que supera Abel Ferreira no Brasil: “Minha opinião”

Ex-jogador já havia manifestado opinião em outras duas oportunidades na atração esportiva, despertando debate

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por opiniões polêmicas e contundentes, o ex-lateral Cicinho voltou a agitar o “Arena SBT” desta segunda-feira (20). Mesmo não estando presente na bancada de debate, o comentarista gravou um material ao lado de Sorín e Lugano, onde mais uma vez reforçou a opinião de que Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, é superior a Abel Ferreira, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Encantado com o início de trabalho do treinador argentino na equipe do Morumbi, o ex-jogador foi enfático ao expressar a opinião, deixando os dois convidados do bate-papo surpresos.

“Eu acho melhor do que o Abel Ferreira, minha opinião. Muito melhor”, bradou Cicinho. Sem querer em polêmica, Diego Lugano optou por não fazer comparações, e somente elogiar o técnico argentino.

PUBLICIDADE

“Ele chegou muito bem, obviamente. Chegou fazendo modificações específicas que deram certo. Ele tem muita energia, adrenalina e isso ele transmite para os jogadores e torcida. O futebol é muito dinâmico tudo pode mudar. Mas esperamos que o SPFC seja protagonista, pelo menos brigar por títulos”, avaliou o ídolo do Tricolor.

Cicinho já fez o mesmo discurso anteriormente

Há duas semanas, em outra edição do “Arena SBT”, Cicinho havia tecido elogios a Zubeldía, classificando o comandante técnico como um “fenômeno”, e melhor do que Abel Ferreira, profissional amplamente vitorioso em quase quatro anos à frente do Palmeiras. Na oportunidade, o ex-jogador arrancou risos e provocações dos companheiros de programa, que apontaram como um “exagero” a opinião do mesmo.

Desde que desembarcou no São Paulo, Luis Zubeldía ainda não foi superado. Ao todo, são sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. Uma das igualdades foi em clássico contra o próprio Abel Ferreira, pelo Brasileirão Série A, que acabou sem gols no MorumBIS. Nesta quinta-feira (23), o argentino coloca a invencibilidade à prova no confronto diante do Águia de Marabá, pela volta da Copa do Brasil.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial