Home Futebol Com dois de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr derrota o Al-Khaleej na Copa do Rei Saudita

Com dois de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr derrota o Al-Khaleej na Copa do Rei Saudita

O time saudita comandado por Luis Castro fez um grande jogo e desta vez não deu chances para o adversário, vencendo por 3 a 1

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pelo Al-Nassr contra o Al-Khaleej

Cristiano Ronaldo comemora gol marcado pelo Al-Nassr contra o Al-Khaleej (Reprodução/X/Al-Nassr)

Nesta quarta-feira (01/05), o Al-Nassr recebeu o Al-Khaleej em jogo válido pela semifinal da Copa do Rei Saudita.

PUBLICIDADE

Após o confronto entre as duas equipes no final de semana, em que o Al-Nassr saiu com a vitória, o time de Cristiano Ronaldo entrou em campo embalado para dar o seu melhor e avançar para a decisão da Copa do Rei Saudita.

Do outro lado, o Al-Khaleej fez um bom confronto contra o Al-Nassr no final de semana e, diante disso, tinha uma boa estratégia para repetir e tentar desta fez surpreender a equipe de Cristiano Ronaldo. Entretanto, dado a diferença técnica entre as equipes, isso seria muito complicado.

PUBLICIDADE

Como foi o jogo entre Al-Nassr e Al-Khaleej pela Copa do Rei Saudita?

A partida começou com o Al-Nassr pressionando o adversário. Aos 12 minutos, primeira chance da equipe da casa. Cristiano Ronaldo entrou o espaço na defesa do oponente e mandou uma bomba, forçando Sehic a fazer a defesa.

No lance seguinte, gol do Al-Nassr. Cristiano Ronaldo bateu de esquerda à distância e a bola passou pelo goleiro adversário, indo para o fundo das redes, 1 a 0.

Após duas chances de Mané no primeiro tempo, o atacante não desperdiçou e marcou o seu aos 39 minutos. O atleta foi escolhido para fazer a cobrança da penalidade e bateu no canto, aumentando a vantagem sobre o rival, 2 a 0.

Na segunda etapa, o time de Cristiano Rolando continuou no ataque. Após algumas finalizações, Cristiano Ronaldo marcou mais um. Ele aproveitou o rebote em lance de ataque para ampliar a vantagem para 3 a 0.

PUBLICIDADE

O Al-Khaleej tentava reagir e criava algumas jogadas de ataque. Porém, parava no excelente goleiro Ospina, que vivia um dia inspirado.

Apesar disso, o colombiano não conseguiu evitar um gol do Al-Khaleej aos 82 minutos. Al-Torais bateu com a perna direita após jogada de ataque e venceu Ospina, diminuindo para 3 a 1.

Não dava tempo para mais nada e a partida terminou assim mesmo, 3 a 1 para o Al-Nassr, que está na final da Copa do Rei Saudita.