Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians tem desfalques contra o Fortaleza; veja quem não joga hoje (04) 

Corinthians tem desfalques contra o Fortaleza; veja quem não joga hoje (04) 

Timão volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, depois de vencer o América-RN pela Copa do Brasil. Clube vai jogar em casa 

Por Octávio Almeida Jr em 04/05/2024 04:50 - Atualizado há 1 mês

Jogadores do Corinthians
Corinthians hoje joga em casa (foto: Daniel Jayo/Getty Images)

O Corinthians volta as atenções para o Brasileirão Série A, depois de abrir vantagem na Copa do Brasil. Neste sábado (4), a equipe treinada por António Oliveira encara o Fortaleza. O jogo está marcado para iniciar às 21h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. O time paulista tem desfalques. 

De acordo com informações do site Meu Timão, os jogadores Maycon e Pedro Henrique seguem fora após contraírem lesões mais graves. O zagueiro Gustavo Henrique é dúvida. 

O defensor foi contagiado pela dengue e ainda busca as melhores condições físicas. O atacante Yuri Alberto e o meio-campista Igor Coronado também são dúvidas.  

Por outro lado, Palacios está de volta aos treinos, depois de se machucar em janeiro. No entanto, está em fase final de recuperação. 

Corinthians muda time titular 

O meio-campista Rodrigo Garro está cotado para voltar ao time após cumprir suspensão. Além disso, Fagner e Hugo também devem retornar. Por outro lado, o ídolo Cássio tem chances de seguir na reserva. 

Nesse sentido, o Corinthians tem a seguinte provável escalação: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Silva, Wesley e Romero

Apesar da aparente definição, o português pode surpreender. Ainda conforme o Meu Timão, o treinador António Oliveira testou Matheuzinho e Paulinho, no time principal. 

Mudanças na diretoria 

Em nota, o clube oficializou que Rubens Gomes, o Rubão, não ocupa mais o cardo de diretor de futebol profissional. O Timão agradeceu ao conselheiro pelos serviços prestados. 

Agora, a modalidade terá o executivo Fabinho Soldado e o diretor adjunto Fernando Alba como gestores. 

“A tendência é crescer. Corinthians é isso. Montamos um time numa urgência, em 20 dias. Um time jovem. Tendência é crescer, entrosar. Essa luta em campo e o time assim cada dia mais entrosado vai dar frutos. A janela (de transferências) está aí também”, declarou Augusto Melo, presidente do Corinthians. 

Exit mobile version