Home Futebol Corinthians x América-RN: onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Corinthians x América-RN: onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Duelo entre paulistas e potiguares decide uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, em partida às 20h de quarta-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Corinthians x América-RN

Corinthians recebe América-RN na Neo Química Arena (Foto: Carlos Fernando/Corinthians)

Uma quarta-feira de muito futebol, com as partidas da terceira fase da Copa do Brasil. Às 20h, entram em campo Corinthians x América-RN e o Torcedores.com indicará onde ver esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Corinthians x América-RN será partida exclusiva do Prime Video. A plataforma de streaming da Amazon terá muito das partidas da competição de mata-mata mais famosa do país, exibindo os duelos importantes desta.

Fora de casa, o Corinthians venceu por 2 a 1 e terá a vantagem do empate para estar entre os 16 que ainda seguirão como chances de título da Copa do Brasil. E tentar dissipar mais um momento de problemas, alguns destes derivados da conturbada sequência que levou à saída de Cássio da equipe.

PUBLICIDADE

António Oliveira espera contar com Paulinho, que voltou aos treinos depois de se recuperar de lesão patelar. Mas o mesmo ainda não deve acontecer com Pedro Henrique, Palacios e Matheuzinho, os três fora da partida contra o América-RN. A escalação do Timão deverá ser semelhante a do duelo contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. na semana passada.

Para estar nas oitavas de final da Copa do Brasil, o América-RN tem de vencer por dois gols de diferença. Uma vitória do Mecão por um gol fará a vaga ser decidida nos pênaltis. Na disputa do Brasileirão Série D, os potiguares vem de vitória sobre o Potiguar de Mossoró e estão na segunda posição do Grupo C, com sete pontos.

Nesta quarta-feira, Marquinhos Santos não deverá ter maiores preocupações ao pensar em como escalar o time, podendo levar a campo a sua melhor formação para encarar o Timão e tentar a chance de se classificar no certame nacional.

Confira as prováveis escalações de Corinthians x América-RN

PUBLICIDADE

Corinthians

Carlos Miguel; Fagner, Cacá, Félix Torres e Hugo; Bidon, Raniele e Garro; Yuri Alberto, Romero e Wesley

Técnico: António Oliveira

América-RN

PUBLICIDADE

Renan Bragança. Buiu, Alan Ferreira, Rafael Jensen e Guedes; Norberto, Souza, Ferreira e Wanderson; Gustavo Henrique e Rafinha

Técnico: Marquinhos Santos

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial