Home Futebol Craque Neto crava time “protegido” pela imprensa no Brasil: “Ninguém fala”

Craque Neto crava time “protegido” pela imprensa no Brasil: “Ninguém fala”

Ex-jogador chegou a mostrar números ofensivos e subiu o tom contra desempenho dos principais atletas classificando que não cobrança da mídia

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador e apresentador

Neto fala durante o programa "Os Donos da Bola" na Band (Reprodução - YouTube)

Depois de ter apontado o SPFC como time “blindado” pela imprensa no Brasil, o apresentador Craque Neto classificou que outro time que muitas vezes não é cobrado com o devido rigor: o Palmeiras. Na edição do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (24), ele detonou o futebol exibido pelo time de Abel Ferreira, elencando alguns jogadores que estão “devendo”, mas que não sofrem pressão.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras está jogando uma bolinha ridícula, mas quem toma pau da imprensa é só Corinthians. A bolinha que o Palmeiras está jogando, ninguém fala nada. É só ver o futebol medíocre de ontem contra o Botafogo-SP. Individualmente não tem jogado absolutamente nada. Zé Rafael, Endrick, Veiga, Estêvão não estão jogando nada, e ninguém fala nada, ninguém expõe isso”, iniciou Craque Neto.

“Ah, o Corinthians, a marmita não foi paga, ah deu problema com a Vai de Bet. Só o Corinthians que não paga porcentagem. Tudo que aconteceu nos últimos 20 anos não foi tão cobrado como em quatro meses de Augusto Melo”, seguiu o ex-jogador, citando novamente o alviverde na sequência.

PUBLICIDADE

O clube deve para a presidente que a patrocinadora ninguém fala nada disso, ninguém faz matéria disso, não sai lugar nenhum, no Palmeiras ninguém dá pau no Abel Ferreira, na Leila Pereira”, complementou o ex-jogador.

Alfinetado pelo Craque Neto, Verdão só perdeu três jogos no ano

Campeão do Paulistão pela terceira vez consecutiva, o time de Abel Ferreira chegou a marca de 30 embates realizados na temporada 2024. Deste quantitativo, foram 18 vitórias, nove empates e apenas três derrotas (Santos no jogo de ida da final do estadual, Internacional e Athletico-PR no Brasileirão.

Maior vencedor de títulos no clube ao lado de Osvaldo Brandão, Abel Ferreira tem três competições em disputa para se colocar como o líder deste ranking: Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial