Home Futebol Craque Neto aponta “sumiços” no Palmeiras: “Ambiente não é bom”

Craque Neto aponta “sumiços” no Palmeiras: “Ambiente não é bom”

Apresentador cobrou explicação envolvendo a situação atual de Flaco López no time alviverde

Por Bruno Romão em 27/05/2024 15:44 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Artilheiro do Paulistão, Flaco López, no momento, não é considerado titular absoluto no Palmeiras. Levando em conta o atual status do argentino, Neto trouxe uma informação de que o atual ambiente é negativo. Isso porque outros nomes como Rony e Jhon Jhon também perderam espaço com Abel Ferreira, algo que estaria repercutindo nos bastidores.

“A informação que eu tenho é informação, cara! Que o ambiente não é bom para o Abel Ferreira, isso já foi falado pelo Cappellanes. O Rony não joga. O artilheiro do Campeonato Paulista sumiu. Onde está o Flaco López? O Jhon Jhon sumiu. Ele continua com o Raphael Veiga jogando mal… só que tá ganhando. Como está ganhando, as pessoas esquecem.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

“O ambiente no Palmeiras não é bom, e é normal isso. Há quanto tempo que o cara está comandando e ganha tudo?”, acrescentou.

Na sequência, Neto quis saber o ponto de vista de Velloso sobre o trio do Palmeiras. Enfatizando o “sumiço” de Flaco López, o comentarista ressaltou que o centroavante, sem nenhuma explicação, sequer vem assumindo o posto de reserva imediato de Endrick.

“Por que ele está escondido no Palmeiras, o Rony também e o Jhon Jhon?”, questionou Neto.

“Ele tá vivendo o melhor momento no Palmeiras. Não entendo porque nem está entrando mais. Quando sai o Endrick, tem entrado o Rony como centroavante. Pelo que eu tenho visto, ele não é nem segunda opção.”, respondeu Velloso.

Abel Ferreira garante confiança no elenco do Palmeiras

Ciente que a Copa América vai trazer desfalques, Abel Ferreira destacou o caso de Endrick. Neste cenário, Flaco López pode recuperar a titularidade no momento em que o camisa 9 deixar o elenco de forma definitiva.

“Confio nos dois jogadores. Eu tenho que ter sempre os meus jogadores preparados […]  Vamos perder jogadores para as seleções, o Endrick em definitivo e nós temos que arranjar uma solução para ali porque o Endrick é o Endrick.”, afirmou o português.

Exit mobile version