Home Futebol Craque Neto aponta torcida que merece aplausos no futebol brasileiro: “Arrebentando”

Craque Neto aponta torcida que merece aplausos no futebol brasileiro: “Arrebentando”

Apresentador da Band não poupa elogios e destaca participação efetiva de torcedores nos jogos

Por Eder Bahúte em 30/05/2024 16:12 - Atualizado há 2 anos

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

O Morumbis recebeu 56.162 mil torcedores na vitória do SPFC por 2 a 0 sobre o Talleres, quarta, pela Libertadores, registrando assim o maior público do clube paulista nesta atual temporada. A presença maciça dos são-paulinos nos jogos como mandante se tornou corriqueira nestes últimos anos. No Os Donos da Bola, Neto manifestou seus parabéns para os tricolores.

No empate em 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o Cícero Pompeu de Toledo havia recebido 55.694 torcedores. Além do público, o São Paulo anotou também ontem sua maior bilheteria em 2024, com R$ 5.153.140, superando os R$ 4.022.136 obtidos na semifinal do Paulistão com o Novorizontino.

“A torcida do SPFC está junto, 56 mil pessoas. A torcida do SPFC hoje é que merece os parabéns. Ela está arrebentando, parabéns aos tricolores. É uma coisa impressionante a torcida do São Paulo”, afirmou Neto.

Nesta Libertadores, o SPFC contou com a presença de 50.516 pessoas contra o Barcelona de Guayaquil, e 49.502 pessoas viram a vitória sobre o Cobresal.

Até o momento, o jogo com o menor público do Tricolor como mandante nesta temporada foi na estreia do time no Brasileirão Série A. Na ocasião ainda com Thiago Carpini, a derrota para o Fortaleza tiveram 35.055 pagantes.

Assim como Neto, Lucas Moura exalta festa dos torcedores do SPFC

Na zona mista do estádio do Morumbis, Lucas Moura conversou com o repórter Gabriel Sá sobre o show dos são-paulinos nas arquibancadas.

“O torcedor tá de parabéns, a cada jogo uma festa à parte. Eu tava ansioso pra viver esse momento, sempre assisti na televisão as quartas-feiras do São Paulo na Libertadores, é sempre diferente. Hoje foi um show à parte a chegada no estádio”.

Exit mobile version