Home Futebol Craque Neto descarta ida de Gabigol para rival do Flamengo: “Esquece”

Craque Neto descarta ida de Gabigol para rival do Flamengo: “Esquece”

Ex-jogador não tomou partido em meio à polêmica envolvendo o atacante, mas cenário “fechando portas” para uma transação ao Palmeiras

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Gabigol, atacante do Flamengo

Gabriel Barbosa durante treinamento no Flamengo (Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo)

A polêmica em torno de Gabigol por um suposto uso da camisa do Corinthians em dia de folga no Flamengo, foi assunto no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (17). Ao comentar sobre o caso que ganhou as redes sociais nas últimas horas, o apresentador Craque Neto optou por não subir o tom contra o atacante, por não ter a constatação sobre a veracidade da imagem, mas foi direto ao dizer, que uma possível ida ao Palmeiras, não deve acontecer mais.

PUBLICIDADE

Em sua própria atração na Bandeirantes, por meio do comentarista Souza, Neto já havia informado sobre a existência de movimentações para que o artilheiro rumasse ao time de Abel Ferreira, já que vinha sem espaço com Tite. Contudo, na visão do ex-jogador, o novo episódio de polêmica, praticamente encerra o “flerte”, já que Gabigol apareceu supostamente vestindo a camisa de um dos maiores rivais do Verdão.

“Se o Gabigol fez isso, ele é muito Corinthians. Eu tenho dúvidas sobre isso. O cara está no Flamengo, está sem jogar, já tem um clima difícil. Você (Souza) disse que ele poderia ir para o Palmeiras. Como é que eu coloco a camisa do Corinthians, se eu estou quase indo para o Palmeiras?”, indagou Craque Neto, emendando na sequência o palpite.

PUBLICIDADE

“Esquece o Palmeiras, esquece. Por que eu vou assistir um jogo do Flamengo com membros do clube, com a camisa do Corinthians?”, pontuou o ex-jogador.

Craque Neto revela que Cássio receberá um busto no Corinthians

Ainda no programa desta sexta-feira (17), Neto confirmou a saída do goleiro Cássio para o Cruzeiro. Segundo o ex-jogador, a diretoria alvinegra tentou de todas as formas manter o experiente profissional, mas pesou a vontade do mesmo. Diante da saída, o titular da meta alvinegra nos últimos 12 anos receberá um busto, a ser instalado no Parque São Jorge.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial