Home Futebol Craque Neto detona meia do futebol brasileiro hoje: “Uma mentira”

Craque Neto detona meia do futebol brasileiro hoje: “Uma mentira”

Ex-jogador voltou a subir o tom contra o atleta durante programa e cravou liberação do mesmo por parte de time paulista

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador e apresentador

Neto durante entrevista sobre carreira na Band (Reprodução - YouTube)

Crítico constante do meio-campista James Rodríguez, o apresentador e comentarista Craque Neto detonou o colombiano mais uma vez e cravou que o futuro do jogador no SPFC está com os dias contados. As declarações foram dadas na abertura do programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (28), na Band.

PUBLICIDADE

“Tenho a informação de que o James Rodríguez está indo embora. O São Paulo vai liberar esse cara. Por sinal, é uma coisa impressionante, o que ele fez no futebol brasileiro, absolutamente nada. Outro mico que o SPFC contratou”, disparou o Craque Neto, classificando o jogador como uma “mentira”, em comentário sequente.

“Esse rapaz não joga absolutamente nada. Uma mentira no futebol. O São Paulo gastou milhões e vai ter pagar milhões”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Em sua trajetória com a camisa do SPFC, James Rodríguez acumula apenas 22 jogos, com dois gols anotados e quatro assistências. O atleta chegou a ser afastado do grupo no início do ano, mas foi reintegrado após pedido de desculpas. Entretanto, ele não conseguiu apresentar evolução, e diante da chegada de Luis Zubeldía, perdeu ainda mais espaço.

Detonado pelo Craque Neto, James estará na Copa América

Liberado pelo SPFC, James Rodríguez vai se juntar à seleção da Colômbia nas próximas semanas para disputar a Copa América, que acontece entre junho e julho nos Estados Unidos. Diferentemente do clube paulista, no escrete Cafetero, o meio-campista tem uma regularidade maior e ostenta titularidade, um desempenho que sempre intrigou o torcedor são-paulino.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, dadas no próprio programa do Craque Neto, o Celta de Vigo, da Espanha, e uma equipe do Oriente Médio, manifestaram interesse na contratação do jogador. O colombiano possui vínculo com o clube do Morumbi até junho de 2025.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial